BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





sexta-feira, 9 de julho de 2010

GENTE & FATOS DA SEMANA


Prefeito Ivan Jr com sua Genitora Maria do Carmo Morais Lopes.Ele entre os nomes homenageados como Personalidade do Ano pelos serviços prestados aos Assuenses no setor político, próximo 31 na AABB/Assu.
     
Presidente da Fecomercio/RN Marcelo Queiroz com sua musa Gizélia, entre as Personalidades 2010, ele toma posse para 2a.Mandato na Fecomércio/RN nesta Segunda 12, em Natal.

Governadorável Rosalba Ciarline/Prefeito Ivan Jr com o Aniversáriante Ilustre desta Sexta 9, Magnífico Reitor Professor Milton Marques de Medeiros, da UERN,ambos no rool de Personalidades 2010 próximo Sábado 31,  na AABB/Assu.

l
Prefeito Assis Silva, de Santana do Matos, com o Deputado Federal Betinho Rosado,ele investindo nos setores de Cultura e lazer na festa de sua Padroeira Santana com início está semana.Ambos serão homenageados na XXI Festa das Personalides, Sábado 31, AABB/Assu com a banda LOS MANOS.

 
Governador Ibere Ferreira de Souza com o Secretário Das Chagas Azevedo e o ex-Prefeito Ronaldo Soares, ambos homenageados na Festa das Personalidades 2010, Sábado 31 na AABB/Assu.

Empresário Karume Nascimento com o Candidato a Deputado Estadual George Soares, entre as Personalidades homenageadas na noite de 31 deste mês na AABB/Assu. 



 

Prefeito Jackson Bezerra/Aldenoura com a herdeira Maiana, recepciona de 16 a18 desta mês na Capri feira
que movimenta os setores dos negócios de Ovinos e Caprinos em Afonso Bezerra, ele será homenageado como personalidade Política próximo Sábado 31, na AABB/Assu.

 
Senador Garibaldi Filho, hoje em Angicos para encontro com os Amigos de Henrique Alves, aqui com o Deputado Walter Alves e o primo Prefeito Clemenceau Alves, de Angicos.Ambos serão homenageados como Personalidades 2010 pelos serviços prestados a região na AABB/Assu Sábado 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário