BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





terça-feira, 27 de julho de 2010

MÉRITO ÓTICA ELEGANCE 2010

Casal Empresário Jahyr Almeida/Etuliane,parceiros da Festa das Personalidades 2010 Sábado 31 na AABB/Assu.


Os nomes Agraciados como PERSONALIDADE 2010 neste Sábado 31, na AABB/Assu, pelo Jornal O Mossoroense e Princesa AM receberão o mérito Ótica Elegance.A Ótica Elegance foi fundada em julho de 2004 com a idéia do casal Jahyr e Etuliane de fundar uma empresa com diferencial não identificado na cidade de Assú onde Jahyr já atuava no ramo atacadista de óculos e joias. Inicialmente empresa não possuía filial e contava com ajuda de apenas um funcionário. A empresa permaneceu assim apenas por dois anos, quando a gerência resolveu abrir uma filial e passou a contar com a colaboração de 6 funcionários, e hoje atualmente empregamos 9 funcionários todos com carteira assinada.
Mais uma vez, observando à carência do mercado a empresa resolveu investir no ramo laboratório tornando-se a primeira ótica da região com laboratório especializado próprio e totalmente computadorizado, reduzindo de forma significativa o prazo de entrega de confecção de lentes entregando seus óculos completos em até 30 minutos. Hoje as Óticas Elegance são referência em todo o mercado de óculos, joias e relógios do Vale do Assú com uma carteira de mais de 3000 clientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário