BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





quarta-feira, 28 de julho de 2010

FEIRA DE NEGÓCIOS & FESTA DAS PERSONALIDADES 2010.

l
Empresário Wild Diniz com George Soares, ele faz lançamento da VII Feira de Negócios do Vale do Assu as 18h desta Quinta 29, e serão homenageados como Personalidade 2010 Sábado 31 na AABB/ Assu.


o
Governador Ibere/Secretário Das Chagas Azevedo e Ronaldo Soares no rool das Personalidades 2010.
p
Prefeito Ivan Lopes Jr(Personalidade no setor Político 2010) com Karume e Wild Diniz presenças Confirmadas na XXI FESTA DAS PERSONALIDADES 2010.
 
 Senadora Governadorável Rosalba Ciarline (Homenageada como Personalidade 2010) com Secretário Dailson Machado, Sábado 31 na AABB/Assu.
p
Senador Garibaldi Filho será homenageado como Personalidade 2010 pelos Serviços Prestados em 4 Décadas ao RN.
 
  Senador José Agripino, recebe homenagem como Personalidade 2010 pela sua Contribuição ao Desenvolvimento do RN.

Final de Semana Movimentadíssimo no Assu -O Empresário Wild Diniz, atual Presidente da CDL do Assu, fará ao lado do Prefeito Ivan Lopes Júnior, do Governador Ibere Ferreira de Souza, entre outras Autoridades, o lançamento Oficial da VII Feira de Negócios do Vale do Assu, neste Quinta Feira 29 de Julho, na Praça São João em Assu.Ao todo são mais de 120 Estandes com Produtos e o que há de mais moderno e Tecnológica no momento está sendo exposto de 29 a 31.E 31 será de muita festa para juntos festejar 4.4 e 21 Anos de Colunismo Social na região.Muitas Novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário