BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





sábado, 1 de maio de 2010

EM DESTAQUE NA SEMANA

“Bom dia. Tenha a coragem de fazer uma revolução em sua vida e vá atrás do que dita a sua alma. (ROBERTO SHINYASHIKI).

PARABÉNS

Esta Coluna canta vivas de felicidades e abraça nosso Genitor Aristófanes Henrique de Araújo reunindo Filhos,Netos,Noras e Genros para brindar a data neste Sábado,para o Ex – Prefeito José de Deus Barbosa Filho, de Ipanguassu, hoje. Antecipamos para Elizabeth Guedes Tinoco, Edmilson Lins Caldas e para Dona Maria Nerci dos Santos. Comemora-se hoje o dia Mundial do Trabalho.

VAQUEJADA EM EVIDÊNCIA

A Coluna registra e agradece Convite do Empresário Josimar Lopes para a inauguração do Manoel Argemiro Parc Center na próxima Sexta 7 na Cidade de Itajá/RN- BR 304 previsto para as 18h.O Parque com mega estrutura vai dispor de Arquibancada, Casa de Show, Churrascaria entre outras novidades.Para animar a festa de inauguração na Sexta tem Dedim Gouveia, no Sábado 8, Solteirões do Forró e no Domingo 9, A Rapazziada.O Governador Ibere Ferreira de Souza entre outras Autoridades a nível de Estado e região estão Confirmadas no Evento.

PREFEITO EMPREENDEDOR

O Prefeito de Assu Ivan Júnior participou de Concorrida Solenidade pilotada pelo SEBRAE na Churrascaria SAL & BRASA em Natal, sendo ele agraciado com Prêmio “Governador Cortez Pereira” como Prefeito Empreendedor do RN.O Prêmio é direcionado aos gestores Municipais que implantaram em seus Municípios Projetos Priorizando o Desenvolvimento Econômico dos Municípios incentivando o empreendedorismo local.O Evento foi prestigiado pelo Governador Ibere Ferreira, pelos Senadores Garibaldi Filho,Rosalba Ciarline, ex-Governadora Wilma de Faria entre outros.

JOVENS IN DESTAQUE
A Coluna lembra aos Jovens que vão completar 16 anos até 3 de Outubro que devem procurar fazer o seu título de leitor até o dia 5 de Maio.Neste final de semana O TRE está disponibilizando esse serviço nas Centrais do Cidadão das Capitais e alguns Fóruns estarão de plantão.Passe lá e Aconteça com a nossa Democracia exercendo o seu direito de escolha de seus representantes.

CIRCULANDO

@FESTA para celebrar 7 anos da 104, 9 FM de Assu neste sábado a partir das 20h no largo do Posto Constantino em Assu.São 7 bandas e muito aperetivo gratuito.Toda Equipe vai estar presente e acontecerá diversos Sorteios durante o Evento.

@SUCESSO da Entrevista concedida a este Colunista/Pedagogo pela Doutora em Psicologia de Inteligência na Universidade de Paris Esther Grossi e exibida as 11h em nosso programa na última quinta na Princesa AM.

@JORNAL Tribuna do Cabugi com direção do Secretário de Cultura Carlos Costa de Angicos, segundo ele, está circulando neste final de Semana, com Fatos da Economia, Política e Sociedade da região Central.

@HOJE no Parque São José em Angicos que já agendou sua Tradicional Vaquejada para os dias 22 e 23 de Maio com grandes atrações que registremos posteriormente aqui no O Mossoroense, tem forró do Bom entre outras atrações.

@CHEGANDO o mês de Maio e com ele o Mês das Mães, de Maria a bem aventurada, das Noivas entre outras datas tão Significativas, como a Comemoração do dia do Trabalho neste Sábado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário