BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





sexta-feira, 16 de abril de 2010

AULA DE REFORÇO E INCENTIVO A LEITURA E ESCRITA EM ASSU

Prefeito Ivan Lopes Jr investindo na Educação dos Jovens Assuenses

O Prefeito Ivan Lopes Jr tem dado atenção especial as Crianças e Jovens de seu Município Assu.Com o pensamento de que é preciso atuar com incentivos o Prefeito assinou diversos convênios através da Secretaria de Educação e Cultura do Município pasta pilotada pela Pofessora Sandra Regina Hollanda Alves.Entre os Convênios podemos destacar o GEEMPA -Grupo de Estudos sobre Educação,Metodologia de Pesquisa e Ação -Dentro do Programa de Aceleração do Crescimento/ PAR do Minisério da Educação visando cortar pela raiz o analfaetimo nas Escolas atuando na Correção de Fluxo Escolar nas séries iniciais.Com este objetivo segue para Natal nesta Semana de 19 a 23 de Abril grupo de Educadores ligados a Secretaria de Educação para formação que objetiva atender 600 Crianças em duas etapas de 150 que receberão aulas de reforço sobre leitura e escrita, no seu contra turno Escolar, acompanhamento dos Pais ou responsáveis e total apoio Didático Pedagógico do GEEMPA e Prefeitura Municipal via Secretaria de Educação.

Um comentário:

  1. ILEGALIDADE:

    FM Ouro Negro volta a transmitir com dois transmissores -

    A FM Ouro Negro (Alto do Rodrigues-RN) voltou a transmitir com dois transmissores, na cidade ela opera em 104,9Mhz, mas para os demais municípios utiliza outro transmissor em 104,1Mhz. A emissora tem uma boa programação.
    Fonte: Magnos Marques. http://magnomarques.spaceblog.com.br -

    No Alto do Rodrigues o mau exemplo é de quem deveria servir como vitrine para bons exemplos de legalidade e probidade. Estou falando do prefeito Eide Medeiros e sua família, proprietários da fm ouro negro. Que vergonha prefeito! Que exemplo de homem público é você, que age fora da lei? Você não perde a chance de burlar seja lá o que for, seja o fisco, a justiça eleitoral e agora a lei que regula as rádios comunitárias.

    ResponderExcluir