BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





quarta-feira, 28 de abril de 2010

AGENDE SEU FINAL DE SEMNA E ACONTEÇA COM O MELHOR!

ASSU - Agendado para esta Quinta 29, no Candieiro Bar na Cohab grande encontro de ícones da nossa Musica Popular Brasileira a partir das 22h.Entre as atrações estão nomes de peso como Nelsinho Show, Valdir, Silvana, Dida bola entre outros que prometem fazer a diferença em sua noite.No Sábado dia 1 tem o Aniversário da 104,9 com Sete Bandas e muito aperetivo gratuitamene, no largo do Posto Constantino, apartir das 22h.Agende.

MOSSORÓ - Grande Encontro Romântico no Porcino Parck Center com nomes de destaque como: Reginaldo Rosi, Bartô Galeno, Zezo, Maguila entre outros, numa realização da equipe da 93 FM Grupo rede Resistência de Comunicação -Jornal O Mossoroense.

ANGICOS - Acontece grande festa nesta Sexta 30, no Clube Municipal para festejar 7 Anos de sua rádio Comunitária Rádio Cabugi de Angicos 104,9  a partir das 22h com Show de Zezo o Príncipe dos Teclados e Pode Balançar.Já no Sábado tem Forró do Bom no Parque São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário