BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

CIRCULANDO COM GENTE QUE FAZ & ACONTECE NA SEMANA

“Somos seres temporais porque nosso horizonte de Possibilidades se estreita. (Pablo Capistrano)

                                                            
                                                        
SEMANA PEDAGÓGICA
Com Temas como: Uma reflexão sobre o Estatuto do Servidor Público e que teve como Expositora Advogada, Franka Tavares Collares 1ª.Momento.Motivação para a vida:Construção de Sonhos e realizações com a Educadora Sônia Maria Couto- Educadora do SESI –Ética Profissional: Uma Reflexão sobre os Valores em Educação com o Mestre em Educação, Professor Pablo Capistrano e A Autoformação e atualização de Professores do Ensino Fundamental e EJA com grupo de Estudos da Complexidade –GRECOM da Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN.
                                                                   PARABÉNS!
Está Coluna canta vivas de felicidades e abraça Educador Lizandro José de Oliveira, casal Bancário José Robson Basílio/Raimunda Macedo em Comemoração dupla, Deputado Walter Alves, Vice Governador Ibere Ferreira de Souza, Empresário Perlúcio Albano, Cabeleireira Cici Pessoa. Ainda em tempo de receber vivas o confrade Paulo Pinto e o Publicitário Jozeildo Rodrigues, da Personal Marketing.Axé.

                                                          REFLETINDO
O Amor nos socorre do esquecimento. Retira o poder definitivo da lápide, porque sobrevive na Continuidade do que plantamos. Temos esse poder.O Poder de dar significado as pessoas que amamos.Pessoas caídas que precisam de uma mão.E temos duas, que precisam de uma palavra e temos tantas...E usamos com desperdício, que na hora certa acabamos calados, economizando elogios e ternura.(GABRIEL CHALITA).

                                                          SÉTIMO DIA

Será logo mais as 17:15m na Igreja Matriz de São João Batista em Assu, a missa de Sétimo dia que a família de Maria do Carmo Lopes d.Carminha avò paterna do Prefeito Ivan Lopes Jr, de Assu- que deixou viúvo o funcionário Público Aposentado João de Lula.Nossas orações e votos de pesar a Família Lopes enlutada.

                                                         CIRCULANDO
@Tomou posse na OAB/Assu o Advogado Ivanaldo Salustino em solenidade do Auditório do Campus da UERN em Assu.Ao sucesso.

@Muita descontração, música ao vivo, caipi frutas e uma exposição de fotografias de personalidades da região central agendado para Sábado 20 de Março, dentro da programação social da festa de São José em Angicos.

@Os Tremendões e a Orquestra Itanildo Show e seus metais estão no rool de atrações para o baile do Reencontro 19 de março no Clube Social de Angicos na oportunidade inaugurado após reforma total.

@Semana pedagógica foi sucesso com palestras, oficinas e conferencias de 23 a 25 na Igreja em Assu pilotada pela Secretaria de Educação e Cultura de Assu.

Deputado Walter Alves em idade nova neste Sábado


Casal Amigo Bancários José Robson/Raimunda Basílio recebem vivas duplamente



Prefeito Ivan Jr, Vice Gov Ibere F. de Souza mudando idade neste sábado o Prefeito Luizinho Cavlcante em tempo Junino em Assu.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário