BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





sexta-feira, 9 de outubro de 2009

BOM FINAL DE SEMANA! SENHOR QUE O FAÇA UM INSTRUMENTO DE SUA PAZ ,QUE LEVE AMOR ONDE O ÓDIO PARECE SER MAIS FORTE...(FRANCISCO DE ASSIS)


Prefeito Ivan Jr e a Secretária Sandra Regina Meireles Alves,de Assu, com técnicos do Sesi assinam importante parceria em mais um investimento na área da Educação.


ACONTECENDO em Assu, todo um calendário de Eventos pilotado pelo poder executivo administração "Trabalho & Trabalho" tendo a frente as Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social iniciaram na última Quarta 7 e se prolongará até o dia 16 deste mês em Curso em se tratando da Emancipação Sócio-Política e Administrativo do Municipio de Assu.Gincanas,Shows Artísticos Culturais,Exposições dos Aspectos Históricos,Econômicos, Culturais e Gastronômicos,Conferências,Palestras,Moto Fest e o tradiconal Desfile Cívico na próxima Sexta 16, dia oficial de nossa data Magna, Acontece na Av.Senador João Câmara e logo após tem início o Assufolia 2009 com apoio total da Prefeitura.Agende!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário