BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





sexta-feira, 4 de setembro de 2009

BOM FERIADÃO PARA ACONTECER!

Educadora Maria do Carmo Lopes entre os Voluntários da ABIL

"...Tão Importante quanto crer é saber dúvidar.A Construção de Fé passa o tempo todo pelo Caminho da dúvida.(Pe.Fábio de Melo e Gabriel Chalita no Livro Cartas Entre Amigos).



MINI REFORMA


O Prefeito Ivan Lopes Jr oficializou em seu Gabinete no Palácio Ulisses Caldas sede do Poder Executivo do Assu,Última Quarta Feira 2, Mini Reforma na sua Equipe de Secretários.O Prefeito Objetiva acelerar os serviços,obras e atendimento a população com os Serviços Públicos.Parabenizar o Jovem Breno Eduardo Soares de Souza, pelo novo Posto e a chegada do Sr.Willians a Secretária de Planejamento e Administração Financeiro.


CAMPANHA -IGREJA


Voluntários da Campanha "Salve a nossa Matriz" objetivando angariar recursos para a restauração da Igreja de São João Batista Assu ganha Programa Especial Neste Domingo com produção da Princesa AM e com direito a Retransmissão pelas FMs 89 e 104 das 8h às 12h sob a responsa do Diretor Competente Lucilio Filho.Ao Sucesso.



ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE


Assu ganhou na última Quinta Feira 3 a ABIL -Associação Beneficente Irmã Lindalva graças aos esforços da Educadora e Genitora do Nosso Prefeito Ivan Jr a Sra.Maria do Carmo Morais Lopes e demais Voluntáriados da Entidade Filantropica Coordenado pelas Educadoras Cássia de Fátima e Maria das Graças.A Solenidade foi hiper prestigiada,inclusive, com a Presença do Prefeito Ivan Jr,do Presidente do Legislativo Vereador Odelmo Rodrigues entre outras.



APAGANDO VELINHAS...


A Professora Mestra Judite Soares Gurgel Dutra neste Sábado 5, divide a data com seu Amado Pedro Dutra e o Filho Rilck Gurgel Dutra,Netos demais familiares e Amigos.Vivas deste Colunista para Judite Dutra que tem lugar Espcial neste espaço.Antecipamos na Quarta para o Bioquímico Ivan Lopes empresário da LÁCIL e genitor do Prefeito Ivan Lopes Jr e divide a data com sua musa Maria do Carmo,filhos Dr. Cayo e Dr.Alexandre Morais Lopes.Axé!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário