BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





sexta-feira, 11 de setembro de 2009

BOM DIA! HÁ HORAS EM QUE OMITIR OPINIÕES É MAIS SOLIDÁRIO E CARIDOSO DO QUE A VERDADE DURA E PURA.(GLORIA KALIL)

Prefeitos Ivan Lopes Júnior(Assu) e Luizinho Cavalcante Dantas(Carnaubais) Presidente e Vice do Consórcio Intergestores Vale Unido.Crêditos:Jota Ribamar.


ASSU

O Prefeito Ivan Lopes Júnior, teve uma semana de importantes compromissos na sua Agenda Administrativa.O Prefeito presidiu mais uma reunião do Consórcio de Intergestores Vale Unido em Itajá e nesta Sexta 11,recebeu o Vice Governador Ibere Ferreira de Souza para juntos com Colegas Prefeitos,Técnicos e Auxiliares e a sociedade Civil tratar do Importante Projeto do Aterro Sanitário.

CARNAUBAIS

Já o Prefeito Luzinho Cavalcante, recebe para Acontecer em programação sócio/Cultural pela passagem dos 46 Anos de Emancipação Político/Administrativo de seu Município Carnaubais com data Magna na Sexta 18.Em Carnaubais Acontece o Carnafolia com abertura neste Sábado com a banda/Trio Capilé e no Domingo com a banda Grafitt.Na Semana informaremos toda a programação,inclusive o imperdível Show de Zê Geraldo entre outros.Aguardem!E Bom final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário