BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





terça-feira, 23 de junho de 2009

QUEM CIRCULOU NO SÃO JOÃO NA HOUSE DO PREFEITO

Gari e Rosa a dupla que não canta, mas está encantando os Norte-Riograndenses, mimos no São João do Assu.
Carminha Lopes com Cimária/ Hermes Paiva e a filha Melina com seu Amado Diego Tobias.Recepção a Garibaldi e Robinson Faria, em sua house de Assu.

Dep. Walter Alves com a Rosa compromissos em Pendências,mas chegou a tempo de Assistir o Show de Zezé e Luciano do Camarote.

Prefeito Ivan Jr Recepcionando Gari e o Dep Federal Fábio Faria em sua house de Assu

Dep Pte.Robinson Faria/PP do RN Prestigiando O São João-Uma festa de Fé. Recepcionado pelo Prefeito IvanJr/PP

Secretários Breno e Alexandre Lopes na recepção ao Senador Garibaldi Alves


Prefeito Ivan com sua Genitora Carminha Lopes em Jantar de recepção a Garibaldi e Robinson Faria em sua house.


A Chegada dos Senadores Garibaldi e Rosalba ao QG da Festa de São João Batista em Assu causou rebuliços,agitações e muitos pedidos para que em 2010 estejam novamente Juntinos!A Dupla Zézé Di Camargo e Luciano que se cuide!Gari e a Rosa tiraram a atenção de quem estava na Praça e nos Camarotes já que a Rosa se atrasou e só deu o ar da Graça por Volta de meia noite em pleno Show dos Sertanejos Famosos.Garibaldi foi recepcionado pelo Prefeito Ivan Jr e Equipe de Governo em sua house ao lado dos Pais Dr.Ivan Lopes e sua toda Dinâmica Carminha Morais Lopes,do Sec Desenvolvimento e Ações de Coord e Cidadania Dr.Alexandre Morais Lopes e demais familiares.











Nenhum comentário:

Postar um comentário