BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





terça-feira, 16 de junho de 2009

AFONSO BEZERRA SAI NA FRENTE E PROMOVE CULTURA GRATUITA NO CIRCO DA LUZ

Final de semana fomos atender Convite do Casal Prefeito Agrônomo JacksonBezerra/Aldenoura Bezerra e Bezerra, em Afonso Bezerra para as festividades alusívas ao Aniversário de 102 Anos do Patrono Afonso Bezerra,ocorrido de 10 a 14/6, quando foi montado na City o Circo da Luz- com Apresentações Culturais,Show de Calouros,Sarau de Poesias,Festival de Cinema,Peças Teatrais,Lançamentos de Livros e a tradicional Prova de Ciclismo com a presença da Federação do Estado entre outras.A Programação foi coroada de sucesso e ficamos encantado com a participação daquela Sociedade,inclusive, os Jovens Afonsobezerrenses.Confira alguns Flashes exclusivos por este Colunista no blog.

Vice Chico Bertuleza/Pref Jackson/Dep BetinhoRosado prestigiando a prova de Ciclismo

Dr.Pedro Avelino/Escritor João Felipe Trindade e sua Musa Graça com o casal Pref Jackson/Aldenoura lançamento do livro -Uma Genealogia no Circo da Luz.

Sec. de Educação Mistênio Bertuleza/Tereza com Atleta Vencedor em uma das Categorias do Ciclismo representando o Colégio Contemporâneo de Natal.

Pref. Jackson Bezerra recebe das maos do Ciclista João Bosco o mais Antigo da Federação/RN justa homenagem pelo incentivo na área.
Artistas como Neto Braga(Prata da Casa),Cantor Fernando Luiz e Jair Ramos se apresentaram no Circo da Luiz, em Afonso Bezerra.







Nenhum comentário:

Postar um comentário