BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





quarta-feira, 27 de maio de 2009

TODOS OS VIVAS PARA ELA...

Celebrando a vida nesta Quarta 27, com vivas do Colunista a Dra.Érica Verícia Oliveira Canuto Veras, promotora de Justiça das Competentes e com um leque de serviços prestados a Assu e todo Vale.Daqui os votos de muito sucesso e o abraço do Amigo que tanto lhe quer bem...Dra.Érica ter-la como Incentivadora,Madrinha e etc...É sobre tudo saber que existe gente de um coração humano e reconhecedor do trabalho,da labuta no Colunismo Social sem falsidade e sempre presente,seja na alegria ou na tristeza.Você sim está entre as Personalidades que posso chamar de Amiga, de Colaboradora desta Coluna sem cara feia,nem disse-me-disse.Vivas!

Prefeito Ivan Lopes Jr com Dra.Érica Aniversáriante desta Quarta 27/5

Um comentário:

  1. Dr. Erika realmente é uma pessoa iluminada, humana, pena que a conheci na sua despedida de Assu mas tenho certeza que o que vi e ouvi provam sua competência. Méritos tb a seriedade e ao trabalho de Jota Ribamar, que tem conduzido seus trabalhos com muita dedicação.

    ResponderExcluir