BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





sábado, 16 de maio de 2009

FAMOSOS ACONTECEM EM BUXIXO'S NA TV

"Acho que esse pedaço da velhinha na redinha não vai ter.Vou passar do Baile Funk para o Cemitério(Risos).Suzana Vieira 66 anos e em forma a Revista QUEM.<<<"Eu calei muitas bocas"Mais magro,perdendo 15 quilos, Ronaldo o fenômeno diz Eu sou o homem mais feliz do Mundo,nunca quis jogar nada na carra de Ninguem,nem pretendo fazer Isso na minha Vida.Disse à Revista QUEM/Editora GLOBO.<<<"Costumo dizer que ser ator é saber esperar.Eu não desbanquei o Márcio(Garcia).Isso é coisa que vocês falam.O sucesso de um não é o demérito de outro."Do Ator Rodrigo Lombardi, sobre o sucesso de seu personagem,RAJ,em Caminhos das Índias.Na QUEM).<<<"Solteirice?Eu cansei é da "casadice" do togo bonitão Reynaldo Giannecchini/Na coluna OK!OK! de Nelson Rubens/Minha Novela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário