BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





sexta-feira, 8 de maio de 2009

MÃES:ELAS SÃO AS NOSSAS HOMENAGEADAS NESTE DOMINGO


Pedagoga Maria do Carmo Morais Lopes com seu Maridón o Dr.Ivan Lopes e o filho Prefeito de Assu Dr. Ivan Júnior,entre os bons exemplos de Mães em nossa sociedade.

A Você que me deu o bem mais precioso."A Vida"Me esperou com tanto Carinho.Me ensinou os primeiros passos.As primeiras palavras.As lembranças mais antigas que tenho em você, e a sua mão segurando a minha para me dar proteção.Sua voz doce cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar...Que Deus a Proteja sempre, te ilumine, te dê forças para continuar sua batalha.E que eu possa sempre sentir e ter esse Amor maior em todos os moemntos de minha vida.Em nome de nossa Saudosa Genitora Maria Elias de Jesus(in-memoriun) das manas Maria do Socorro,Maria do Céu e Maria José destacamos exemplos de Mães atuantes em nossa sociedade como:Maria do Carmo Morais Lopes genitora do nosso chefe maior da Municipalidade Assuense o Dr.Ivan Lopes Júnior,Aldenoura Bezerra e Bezerra 1a.Dama do Municipio de Afonso Bezerra,Maria Alice Silva 1a.Dama do Municipio de Santana do Matos,Maria Dáguia Araújo Bráz, do Municipio de São Rafael,Promotora de Justiça Dra.Érica Verícia de Oliveira Canuto Veras,Rizza Montenegro,Bancária Raimunda Macedo Basílio,Governadora Wilma Maria de Faria,Madame Consuelo Soares Magalhães,Secretária Sandra Regina Meireles Holanda Alves,Francimária Cavalcante 1a.Dama de Carnaúbais,Vereadora Margareth Souza Bezerra, de Afonso Bezerra,Maria do Socorro Costa(Socorro Buffet),Judite Soares Gurgel Dutra,Empresária da moda Lidiane Abreu Souza Jacome,Secretária Cimária Morais Gusmão entre outras no nosso rool de Mães merecedoras de nossa Homenagem na crônica Social, neste Domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário