BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





sexta-feira, 15 de maio de 2009

ENTREVISTA:DR ALEXANDRE É A PERSONALIDADE DE MAIO.

Dr.Alexandre com seus pais Dr.Ivan e Carminha Lopes.
Carlos Alexandre Morais LopesFisioterapeuta e Empresário assumiu a Secretaria de Desenvolvimento,Coordenação e Ação de Cidadania do Governo "Trabalho e Trabalho"do Jovem Prefeito Bioquímico Ivan Lopes Júnior,vindo de uma famíla estruturada ainda tem como irmão o Neufro Caio Otávio Morais Lopes atuando em Porto Alegre/RS ambos são crias do Dr.Ivan Lopes e Dona Carminha Morais Lopes.O Leitorweb confere a entrevista Concedida a este Colunista.DR.ALEXANDRE MORAIS LOPES é gente que faz e Acontece como PERSONALIDADE de Maio, neste humilde blog mas que é realmente Assuense,com assuntos da terra.Confira.

BLOG-Seus primeiros momentos a frente desta pasta de tão dimencionada importância na esfera municipal?

DR.ALEXANDRE-Primeiro foi um grande desafio por se tratar de setores fundamentais para a população,para o Governo,inclusive em questões delicadas como saúde,Assistencia Social e Educação.Mas quando se faz um trabalho rodeado de pessoas competentes(neste momento Dr.Alexandre citou os nomes de Sandra Regina,Gorete Fonseca e Cimária Paiva) e comprometidas com os serviços públicos essa responsabilidade nos tráz animo e vontade de estar sempre vencendo obatáculos e promovendo Ações de Cidadania, numa sociedade por demais necessitada das ações do poder Público e o Municipal é quem está presente.

BLOG-No setor de Saúde pública a burocracia entre outre outros as vezes travam os serviços e tornam o atendimento e outros serviços, as vezes lentos.

DR.ALEXANDRE -É Verdade.Mas quanto ao nosso compromisso com a população do Assu estamos procurando cumprir, seja com os rémedios controlados e outros, foi preciso fazer um levantamento geral,mas tudo já esta se normalizando, foram gastos mais de 70 mil,além de garantir profissionais de diversas especialidades,exames,encaminhamentos e outros em nosso governo,constantemente oferecido a população como os medicamentos básicos e outros procedimentos,haja visto esse foi e é o carro chefe da Administração do Prefeito Ivan Jr.

BLOG -Hoje há uma recomendação por parte do Ministério da Saúde para com as campanhas de vacinação na prevenção de doenças e epidemias,como o Sr.vê esse setor?

DR.ALEXANDRE -Todos tem conhecimento da competência e luta do então Secretário de Saúde Dr.Ivan Jr, pois bem estamos dando continuidade por recomendação do Prefeito Ivan,temos alcansado êxito nas Campanhas inclusive,nesta última já atingimos 76% da meta do Ministério da Saúde,onde,outros Municípios do porte de Assu não conseguiram e estamos atendendo,elencando esforços da equipe e indo até em lugares de dificil acesso no Municipio.

BLOG-Recentemente foi inaugurado mais um /Posto de Saúde da Família/PSF no Município, como o Sr.analiza esse serviço a população?

DR.ALEXANDRE -Essencial e de grande valia,com profissionais gabaritados e com toda assistência da Prefeitura, cada vez mais próximo daquelas famílias que realmente precisam desse serviço.Estamos aumentando de forma considerável as Unidades nos Bairros e Comunidades de nosso Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário