BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





segunda-feira, 27 de abril de 2009

UERN REALIZA SOLENIDADE NO CAMPUS DE ASSU

Magnífico Reitor Prof Milton Marques/Senadora Rosalba e o Jovem Ricardo Bruno S.Batista representando seu Pai o Pref Jaime Batista em Solenidade no Campus/UERN/Assu no Sábado.Créditos:Jota Ribamar.
O Prefeito Ivan Lopes Júnior teve que se dividir entre a Solenidade Universitária e o Jogo do Camaleão no Edgarzão aqui com a Senadora Rosalba Ambos ladeados pelo Reitor e Vice da UERN Milton Marques e Aécio Cândido.Créditos:Jota Ribamar.

Conforme registramos neste blog no último sábado fomos atender Convite do Professor Milton Marques de Medeiros, Magnífico Reitor da UERN no Campus Avançado Walter de Sá Leitão em Assu.A Solenidade foi prestigiada pelo Prefeito Ivan Lopes Júnior,Senadora Rosalba Ciarlline,Ex-Prefeito Ronaldo Soares e demais Líderanças Políticas da região e Estado,Pró-reitores,Professores,Convidados,Padrinhos e Familiares dos Concluintes 2008.2 do Curso de Pedagogia-Programa Especial de Formação Profissional para a Educação Básica/Proformação.Logo em seguida fomos prestigiar jantar no Hotel Villa Nova onde o Reitor Milton Marques e sua musa a Sra.Zilene Marques,Pro-reitores,Coordenadores, Professores e Convidados se fizeram presentes.Aqui as fotos da Solenidade e no decorrer da semana registraremos o Concorrido jantar.Agradecimento as gentilezas da Professora Coord Francisca Livanete Barreto Ferreira.Volto.

4 comentários:

  1. O Progrma de Formação Profissional é um dos maiores em termos de capacitação para a Educação Básica neste país em execução pela UERN.

    ResponderExcluir
  2. DE PARABÉNS ESTÁ TODOS OS FORMANDOS,INCLUSIVE OS DE ASSU...

    ResponderExcluir
  3. As formandas de Pedagogia Lia e Dona Carmélia nossos Parabéns...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir