BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





segunda-feira, 6 de abril de 2009

A NOITE FASHION DE LIDIANE ABREU SOUZA JACOME.

Formando trio Rejane Abreu/Gilca Bezerra e Josélia Soares Acontecem com discrição na noite.


ELA ARRAZOU -Lidiane Abreu Souza Jacome ao lado do Maridón Engenheiro Cristiano Tito e recebeu o Mundo Fahion para dar boas vindas a PENÉLOPE sua Loja da Rua 24 de Junho 970,Centro Assu,Claro com a benção de Deus pelo nosso Paróco Canindé Santos e a presença de Personalidades do Vale e de todo o Estado.A Mulher de bom gosto de nossa Sociedade tem tem dez motivos para vestir as grifes atualíssimas de Penélope:Atual,Sofisticada,versátil,Glamourosa,Antenada,Feminina,Impecável,Delicada,Chique e Descolada...



Filho e Pai Cristiano Tito e Tito Jacome na noite de boas vindas a PENÉLOPE incendiando a moda fashion Assuense.



A Mana Cristiane com a Mamy Doralice o filho-Engenheiro Cristinano Tito e o casal Soares Neto e Dra.Larissa.


Gemima Diniz Aladim sempre atenciosa com este Colunista faz par e Acontece com Lidiane Abreu Jacome.





Patricia Oliveira/Soraya Godoy/Cinara e Cristine souza Barbosa sempre Circularam na noite em família. Cristiano e Lidiane recebendo o casal Empresário Soares Neto e Dra.Larissa.


Lidiane Abreu recebendo as Senhoras Amigas deste Colunista Gilca Bezerra Soares e Dorinha Camara Silva.



Rejane Abreu simbolo de força e coragem recendo o casal Bioquimico Tertuliano Soares com sua Gilca Bezerra e o fofíssimo Neto.



Lidiane Abreu com Luciana Mamede Estilista e Consultora em Moda responsa pelo Projeto da PENÉLOPE.

Lidiane Abreu com a gerente Iara Souza em momento histórico em foto oficial com seus herdeiros e as Manecas que mostraram a moda atual já nas Vitrines da Penelope.



Madame Cosul Magalhães nome de prestigio na sociedade Assuense e querida do Colunista Acontece com Rejane Abreu mãe de Lidiane.













Nenhum comentário:

Postar um comentário