BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





sexta-feira, 17 de abril de 2009

A PERSONALIDADE ENTREVISTADA DO BLOG EM ABRIL É O PREFEITO JACKSON BEZERRA.




O Agronomo Jackson Bezerra atual Prefeito de Afonso Bezerra/PSB Municipio Localizado na Região Central do RN com aproximadamente 11 Mil habitantes,vive exclusivamente do Fundo de Participação dos Municipios FPM.Jackson é o nosso Entrevistado no novo Quadro deste Blog PERSONALIDADE do Mês.Confira nosso bate papo de Abril.


JR -COMO O SR AVALIA OS PRIMEIROS CEM DIAS A FRENTE DO EXECUTIVO AFONSO-BEZERRENSE?


JB-Enfrentando dois problemas:Crise Mundial, -afetando os Municípios, cito a constante queda no FPM.Porém estou otimista,vamos com criatividade e ousadia junto à nossa equipe dar a volta por cima, com responsabilidade é claro.


JR -QUAL A AVALIAÇÃO DE SUA EQUIPE NESTE PRIMEIRO TRIMESTRE?


JB -Uma equipe responsável,vestindo a camisa de nosso Projeto de Governo,de forma determinada e positiva.Cada um na sua área.Sinto firmeza e espírito de União,acima de tudo Coletividade.


JR -E AS OBRAS DE GRANDE ESTRUTURA NA GESTÃO JACKSON BEZERRA?


JB -Veja bem ao chegar na Prefeitura encontrei um problema sério de Inadiplência no Cadastro de Convênios e até o momento estamos sem receber verbas de Emendas e ou outras, mas vamos muito em breve legalizar e avançar.


JR -EXISTE UMA ÁREA DE DESTAQUE OU SEJA PRIORIDADE EM SUA GESTÃO?


JB -Sim.A mina dos nossos olhos está voltada para a área do Turismo.Em parceria com as Universidades e outras Empresas do Setor,pretendo alavancar o Turismo nos Setores de Gastronomia como a exploração da Carne e outros derivados do bode, além do Turismo Rupestre ambos extremamente positivos em nosso Municipio/Região.


JR-COMO FOI SUA ÚLTIMA VIAGEM A BRASÍLIA/DF,INCLUSIVE O SR FOI DESTAQUE NA MÍDIA NACIONAL?


JB -Extremamente positiva,pois só se faz Municipalismo forte com a Participação de Todos e procurando apresentar Projetos ousados.Fui atender convite da Confederação Nacional dos Municípios/CNM e o fato de estar envolto com a bandeira de minha terra, nosso Municipio Afonso Bezerra fomos focados pelos Jornalistas de Jornais Conceituados como O GLOBO e o ESTADO DE SÃO PAULO Além das TVs como CNT/RECORD E SBT.


JR -O SR FOI ELEITO PELA (AMCEL) ASSOCIAÇÃO DOS MUNICIPIOS DO SERTÃO CENTRAL COM O LITORAL DO ESTADO PARA OCUPAR O CARGO DE VICE PRESIDENTE,QUAL O OBJETIVO MAIOR DESTA INSTITUIÇÃO?


JB - É Verdade.Fiquei lisonjeado, pois para quem está começando agora e logo assumir tão importante cargo numa entidade com 23 Municipios de grande Porte como:Touros,Ceára Mirim,São Gonçalo do Amarante,João Câmara entre outros.O Obetivo maior é fortalecer através do Debate e estimular de forma Articulada o progresso e Desenvolvimento regional e nossas Potencialidadedes.Em Maio o blog publicará mais um Bate-papo.Aguardem e envia sugestões nos Comentários Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário