BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

CADASTRO FAMILIAR

Continua na esfera da Secretaria de Ação Social pasta pilotada no Municipio de Assu pela Sociologa Cimária Gusmão Paiva o Cadastro junto as famílias beneficiadas com a Cesta Básica assistidas pela Prefeitura.O Recadastramento teve inicio na Zona Rural e em breve chegará a Zona Urbana numa recomendação do Prefeito Ivan Lopes Júnior que pretende aumentar alguns ítens a Cesta e direciona-la para quem realmente necessita.Ao Sucesso!

Um comentário:

  1. olá meu nome e Jose carlos rodrigues de oliveira
    estou a procura da minha irmãn ,pois ela e casada e é residente no estado do Pará,ela se
    chama Rosileni rodrigues de oliveira ,ela nasceu
    em 13/08/1982en Anapolis Go,ela creseu com minha
    avô,minha maê foi enbora para o Maranhão quando ela era criança ...porissso a procuro pois gostaria muito de conhesela,bem a historia e essa mais tem mais .nesse tempo minha maê ficol deficiente mental e não tinha ninguem para cuidar dela ,pois tinha uma irmán
    dela essa mulher não gostava da minha maè pois
    elas são irman,minha mae foi abandonada por todos ...hoje a vida dela estar voutando a normal,ela esta casada mais tem algo que ela gostaria de ver a filha dela pesso achuda .Quem conheser Rosilene rodrigues oliveira,que mora no estado do Pará mim liquem fufavo meu telefoni{62-99998223}eu terei o maior prazer em contar toda a minha historia e da minha maè
    obrigado!

    ResponderExcluir