BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





terça-feira, 30 de dezembro de 2008

JOTA DE A Á Z RETRÔ

Relembrar a nossa própria história,contabilizar sucessos, divulgar amigos e mimos recebidos na sociedade é sempre uma oportunidade de mostrar que por tráz da nossa Crônica Social existe muitos apoios e até quem não quer aparecer.Como forma de Agradecimento apresento uma espécie de Alfabeto de minha Vida ontem e Hoje.Com esses nomes homenageio os demais.Feliz 2009!!!

A
Amizade e reconecimento pelo Prefeito Gladstone Costa na Assessoria de Comunicação Social/São Rafael,Deputado Walter Alves, Fernando Menezes,Dr.Ivan Lopes,Cristiano Tito Jacome,Wild Diniz e Marcelo Fernandes de Queiroz,Odonto Luiz Eduardo Fonseca Pimentel Soares,Advogado João Alfredo Macedo fundamental para nossos Projetos em 2008.
B
Bondade e atenção do casal Amigo Dr.Ivan Lopes e sua musa a Educadora e Adminstradora de Empresas Maria do Carmo Morais Lopes em 2008.
C
Ceramica Cemar uma empresa preocupada com o meio ambiente de Helder Cortez Alves e a Confiança do Prefeito de São Rafael Médico Gladstone Costa,um amigo que vou guardar para sempre no meu Coração e o Vereador Chico Antão autor de nosso título de Cidadão Assuense.
D
Deus cada vez mais presente nos nossos Projetos e acima de tudo sempre lembrado nas horas de vitórias e derotas.
E
Encontro com tecnicos da Secretaria de Educação, o apoio do Professor Berg e toda equipe para a Coordenação das Políticas do Selo Unicef/2008 o que muito avançou faltando apenas 1 Ponto para sermos vencedores.
F
Feijão com Jota evento de sucesso com nossa assinatura prestigiado por Políticos,Empresários e Amigos além de nossos Familiares no Oásis Balneário Assu.
G
Garra e deterninação da Secretária Sandra Regina Meireles Holanda Alves a frente da Secretaria de Educação do Municipio de Assu.
H
Hospitalidade dos Prefeitos Assis Silva, de Santana do Matos, Abelardo Rodrigues no Alto do Rodrigues e Lutercio Guimarães em Itajá.
I
Indispensavel o apoio do Ex-Secretário de Saúde e Prefeito eleito do Assu Ivan Lopes Júnior na nossa ida para a Secretaria de Educação.
J
Jesus sempre presente nos dando força e coragem para enfrentar os desafios que a vida nos apresenta no Cotidiano e Juraneide Modas uma Parceria de longas em Assu,Vereador Jalmir Dantas Autor de nosso Título de Cidadão Angicano.
L
Lealdade de Patricio Júnior e Frank Anna Silva na rede Ideal de Supermercados loja 22 de Dezembro Gente querida deste Colunista e do Laboratório de Análises Clinicas Dr.Ivan Lopes-LACIL com Selo de qualidade.
M
Margranvale do vereador Carlinhos de Everton sempre presente contribuindo com nossos eventos na Cidade.
N
Namoro de 3 anos com a 104 FM uma Rádio Jovem e Jornal O Mossoroense uma parceria de sucesso com Alvanilson Carlos e George Montenegro Soares.
O
Oticas Elegance Lojas que primam pelo bom gosto e qualidade em óculos,jóias e relógios entre outros artigos de primeira classe com expnsão e sucesso na região.
P
Personalidades Evento tradicional deste Colunista reuniu em 2008 o mundo colunável dos setores Empresárial e Político da região e Etado.Panificadora São Pedro do Empresário Pedro Albano em parceria com seus filhos Perlúcio Wagner, Glenda e Equipe sempre de bem com o consumidor sempre presente conosco.
Q
Queridas deste Colunista Judite Dutra Soares Gurgel,Consuelo Soares Magalhães,Angela Santos Paiva,Juraneide Nobrega Leite,Maria do Carmo M.Lopes,Raimunda Macedo Basílio,Maria das Dores da Silveira e Silva,Madalena Azevedo,Soraya Figuereido Barbosa Godoy,Sandra Regina M.Alves e Maria das Dores Camara Bezerra,Tereza Claudia Farias Lopes,Erica Verícia de Oliveira Canuto Veras.
R
Registrando programa de sucesso do Apresentador José Regis de Souza na Princesa do Vale AM um amigo do nosso maior respeito e consideração e o Prefeito Ronaldo Soares em alguns momentos nos prestigiou.
S
Sinceridade e experiencia dos Amigos Dr.Chaguinha Pinheiro,Ex-Prefeito Lourinaldo Soares,Dr.Guilherme Lopes,Xavier Enfermeiro,Dr.Edgard Montenegro,Dr.Glaucio Medeiros,Dr.Roberto Magalhães,Empresário Núcio Pinto,Senador Garibaldi Filho, de longas datas.
T
Trabalho incansável do Historiador Ivan Pinheiro Bezerra em prol da Educação Cultural de Assu merece todos os nossos Aplauzos em 2008.
U
Universidade Estadual do Rio grande do Norte/UERN á frente o Magnifico Reitor Psiquiatra Milton Marques de Medeiros sempre presente nos nossos Eventos em Assu.
V
Verdadeiro e pontual o Bancário Odívio Farias para conosco faz e acontece na Gerencia geral do Bradesco Assu e o meu Amigo de longas Industrial Danubio Almeida de Medeiros.
X
Xique-xique a planta que nos inspirou no Sertão de Angicos e até hoje nosso simbolo nos Artigos por nós escritos e troféus entregues a PERSONALIDADES.
Z
Zelo e Consideração por Aluízio Alves Sobrinho"Baga Alves" in-memoriun que nos levou para iniciar na Tribuna do Norte como Colunista e Lutigard Mirando Torres que nos indicou para o primeiro emprego na Educação na Fazenda Jatobá de Propiedade do seu Pai o Agropecuarista "Chico Torres" in-memoriun.

AGRADECER,MERITO PARA POUCOS

Dexei para os últimos momentos de 2008 como pessoa seimples,sem ambição,sem maldade e acima de tudo reconhecedor da Consideração para conosco pelo Prefeito de São Rafael nossa terra Natal o grande e renomado Neuro Cirurgiã Gladstone Costa, quando por cima dos Contras e na maioria das vezes invejosos fez a nossa nomeação para Assessoria de Comunicação daquela Prefeitura.Ficamos eternamente gratos e com a alegria dos serviços prestados dignamente.Ao Casal de Médicos Gladstone e Anne Wanderley Costa e Gladstone Júnior seu Primogenito recem chegado um Feliz 2009!Obrigado por Tuddddooo!

DE CONVITE

Chegando convite do Prefeito Dr.Ivan Lopes Júnior e Vice Prefeito Dr.Alberto Luiz de Lima Trigueiro eleitos para a Gestão de 2009 a 2012 Municipio de Assu para a Solenidade de Posse nesta Quata 31/12 com inicio as 21h na Igreja Assembléia de Deus onde Acontecerá Culto Evangélico.As 23:30m Missa em Ação de Graça-Anfiteatro Arcelino Costa Leitão, as 00:30m Sessão Solene de Posse dos Vereadores eleitos no Plenário" João Marcolino de Vasconcelos Dr.Lou",Eleição para a mesa diretora da Camara Bienio 2009/2010 e Posse do Prefeito e Vice.Precisamente a 01h da Manhã Acontece a transmissão de Cargo no Palácio Francisco Augusto Caldas de Amorim sede do Executivo na Praça Pedro Velho,107/Centro.As 02h da Manhã Reveillon com a banda Chapéu de Couro-do Grupo Aviões do Forró na Praça de Eventos Radialista Jota Keuly.Agradecemos o Convite e Confirmamos Presença.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

EM IDADE NOVA

Em idade nova nesta terça 30/12 O Prefeito eleito de Afonso Bezerra Agronomo Jackson Bezerra divide pose com sua musa e braço direito a Educadora e futura primeira Dama Aldenoura Bezerra no Feijão Com Jota/2008 no Oásis Balneário em Assu.Nossos vivas de sucesso e muitas Felicidades!Gente que Faz & Acontece.

EM SANTANA DO MATOS

O Poder Legislativo Santanense programa para as 18h desta Quinta Feira 01 de Janeiro de 2009 Sessão Solene para a Posse do Prefeito reeleito Francisco de Assis da Silva, de sua Vice Prefeita Maria Eugênia Correia,dos Vereadores reeleitos e eleitos para mandato de 2009 a 2012.O evento acontecerá na Praça do Cinquentenário no largo da Matriz de nossa Senhora Sant'Ana e contará com a presença de lideranças políticas e da População Santanense.

NOMES ANUNCIADOS EM ASSU

O Prefeito Ivan Lopes Júnior,de Assu, após ouvir os Presidentes de Partidos e Assessores diretos de sua Campanha Vitóriosa reuniu a imprensa local e em Coletiva fez o tão esperado anuncio de seu Secretáriado no Plenário do Poder Legilativo Assuense João Marcolino de Vasconcelos "Dr.Lou"(Agendando para os próximos meses o time de 2o. e 3o. escalão, conforme as necessidades mais Urgentes nos serviços Públicos).Com uma Mudança no Organograma existencial foi criado 4 Secretarias de Desenvolvimento e Coordenação para os Setores Financeiro com Breno Eduardo Lopes,Ação e Cidadania com o Dr.Carlos Alexandre de Morais Lopes,Ações de Desnvolvimento com o Advogado e Vice Prefeito Alberto Luiz de Lima Trigueiro,Ações de Infr-Estrutura com o Empresário Patricio Júnior,Comunicação Social ficou com o Jornalista Lúcio Flávio Medeiros da Fonseca,Saúde fica com o Dr.Núbio Pinto de Medeiros, Educação com Sandra Regina M.Hollanda Alves e a Secretaria de Governo com Ivan Pinheiro Bezerra,Finanças com Tereza Claudia de Farias Lopes,Administração com Clebson Corsino de Melo,Tributação com Ricarte Legitimo Barbosa Neto,Ação Social com Cimária Gurjão Paiva,Juventude,Esporte e Eventos com Dailson Machado,Articulação Comunitária com Livoneide Lucas da Silva,Dsenvolvimento Economico com Francisco das Chagas Soares,Meio Ambiente com Nilval Paulino Pinheiro Filho,Agricultura,Pecuária e Pesca com Paulo Brito,Turismo com Romildo Queiroz,Obras com Danúbio Medeiros,Serviços Públicos com Francisco de Assis Souto TÊ e Urbanismo com Carla Raquel Bezerra.Ao Sucesso.

AFONSO BEZERRA

Nesta terça feira 30, o Prefeito eleito de Afonso Bezerra Agronomo Jackson Bezerra recebe vivas pela sua mudança de idade e festeja a data em clima de Reveillon com direito a Palanque e tudo mais montado na Praça Cívica daquela Cidade da Região Central.A Programação tem inicio com Alvorada festiva as 5h da Matina seguinda de uma vasta programação durante todo o dia.A partir das 22h tem inicio a festa Profana com as bandas Menina Rodada e a atração da noite a Banda Stylus/CE já a solenidade de Posse está prevista para as 16h da Quinta 01/1 no Ginásio de Esportes de Afonso Bezerra e transmissão de Cargos na Prefeitura e em seguida Missa na Matriz de Nossa Senhora das Graças.

sábado, 27 de dezembro de 2008

EM 2009 EU QUERO...

É inegável que o branco é a tonalidade oficial preferido das pessoas para a passagem de Ano,mas não é por isso que voce precisa ficar refém dele.Pelo contrário.Invista no poder das cores para fortalecer seus desejos em 2009.Segundo os princípios da cromoterapia,as cores influenciam na vida e podem ser ativadas para nos ajudar."Elas são a representação do que voce quer.Usar determinada cor na roupa ajuda a fixar mentalmente os desejos e,assim,prosperar",explica Tina Simão,Cromoterapeuta/Terapias Alternativas.E em 2009 será regido pelo sol,cores quentes,como Amarelo,Laranja e dourado,estão com tudo.O Preto não é aconselhado pois é tido com um bloqueador e o momento pede cores que ajudem na troca de energia positiva.

A HOMENAGEM

Elegemos em 2008 para receber a homengem especial no Feijão com Jota o casal Dr.Ivan Lopes ;e Dona Carminha,ele Assuense,Farmacêutico Bioquímico;ela,Pauferrense,Pedagoga e Administradora Empresárial na oportunidade representados pelo seu filho e Prefeito eleito Dr.Ivan Lopes Júnior e sua noiva a Odontologa Vanessa Brasileiro que proferiram a entrega do Troféu aos demais Agraciados na Oportunidade.

FEIJÃO EM ALTA

A III Edição do FEIÃO COM JOTA reuniu o mundo político e empresárial entre outras classes da sociedade do Vale do Assu e região Central do Estado e foi mais um sucesso contabilizado por este Colunista/Blogueiro.Entre as presenças destacamos os Prefeitos eleitos de Afonso Bezerra Agronomo Jackson Bezerra,de Assu Bioquímico Ivan Lopes Júnior,este colunista e de Carnaubais o Histriador Luiz Gonzaga Cavalcante além de outros nomes prestigiaram o Evento no Oásis Balneário em Assu com musica ao vivo em estilo MPB na voz de Nelsinho Show.

NA PATLÉIA

Dr.Ivan Lopes com sua musa a Pedagoga Carminha Morais Lopes e a Odontológa e Estudante de Medicina e noiva do Prefeito eleito Dr.Ivan Lopes Júnior na Platléia e claro na primeira fila para conferir e aplaudir a Diplomação de seu Primogenito em sesão solene do poder Judiciário na Praça Radialista Jota Keuly em Assu.Gente querida e estimada deste Blog.Ao Sucesso.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

AGRADECENDO MENSAGENS

Carinhosamente retribuo e desejo tudo de bom e como sempre o faço desejo sáude e muito progresso neste clima de Boas Festas e Feliz Ano Novo.Confira quem nos enviou mensagem.Deputado Fernando Mineiro,As Sobrinhas Maria Elisa e Maria Heloisa,Luana,Cristiano e Luiza,Professoras Ozeny Bezerra/Angicos residindo em Natal,Professora Netinha Pinheiro/São Rafael residindo em Natal,Gilcéia Vieira,Kell,Kaká e Maria da Paz/São Rafael/-Alguns via Orkut.Meu muito obrigado!!!

domingo, 21 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL

A todos que estão acompanhando nosso blog desejamos um Feliz Natal e que em todas as suas escolhas procure ser Feliz,após um ano de muita luta,trabalho,vitórias e derotas se der ao direito de Ser Feliz...Sorir...Viajar...Pedir Perdão...E Claro planejar um 2009 com muito progresso e Esperança.Paz...Esperança...União e Fraternidade para voce e Família.Feliz Natal! Jota Ribamar/Colunista Social.

NATAL SOLIDÁRIO

Estaremos em breve fazendo entrega de Cestas Básicas em diversos bairros e Favelas de nossa Cidade/ Assu a Famílias de baixa renda.O Projeto é uma ação de Cidadania concretizada através do Programa EM DIA COM A SOCIEDADE 104 FM e Jornal O Mossoroense já no seu segundo ano com apoio de nossos Patrocinadores e Amigos Colunáveis.Que outros colegas da Imprensa e outros Setores da Sociedade possam seguir o exemplo de triplicar esse tipo de ação fazendo mais familias Felizes num gestão humano e sobre tudo de encontro com o desejo do nosso Pai Criador e do seu filho,Jesus Cristo!

ARVORE DE NATAL

Na árvore de Natal deste Colunista não poderia deixar de figurar como estrelas radiantes O Casal Dr.Ivan Lopes/Carminha Lopes, seus herdeiros Prefeito eleito Bioquímico Ivan Lopes Jr,Dr.Cayo Otávio Lopes,Dr.Alexandre Lopes,Secretária Snadra Regina Meireles Holanda Alves/Helder,Empresário Fernando Menezes,Presidente da Fecomércio/RN Marcelo Queiroz,Colunista Carlos Magno Dantas/DN,Lizana Lima/O Mossoroense,Edmilson da Silva/Princesa AM, Odonto Luiz Eduardo Pimentel Fonseca Soares,Empresário Patricio Júnior/Frank Anna,Advogado João Alfredo de Macedo,Gerente do Bradesco Odívio Farias,Diretor Adm Grupo Rede Registencia de Comunicão Alvanilson Carlos de Medeiros,Diretor Presidente Rádio Comunitária 104 FM/Assu,Prefeitos:Gladstone Costa, Abelardo Rodrigues,Lutércio Guimarães e Assis Silva,Deputado Walter Alves,Presidente do Congresso Nacional Senador Garibaldi Filho e Lúcio Flávio Fonseca de Medeiros/Redator e Jornalista Princesa/AM,Robson e Raimunda Basílio,Dr.Roberto e Consuelo Magalhães,Perlúcio Wagner,Patricio Júnior e Frank Anna.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

SOLENIDADE

Prefeito eleito de Assu Dr.Ivan Lopes Júnior/PP ladeado por seus genitores Dr.Ivan Lopes e sua musa a Educadora Maria do Carmo Morais Lopes em solenidade do Poder Judiciário presidida pelo Merentíssimo Juiz de Direito José Undário de Andradre, da 29a.Zona Eleitoral com sede em Assu oportunidade de sua Diplomação ocorrida na Praça de Eventos Radialista Jota Keuly/Assu.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

EM ANGICOS

Esteremos logo mais para conferir na terra do pêlo, ...de Dr.Aluízio Alves, mais uma solenidade no Palacio Vereador Severino dos Ramos Martins sede do Poder Legislativo Angicano Atualmente presidido pelo Vereador Cloves Tiburcio da Costa/PSB, quando os edis farão entrega de títulos de Cidadão Angicano.Sempre fico feliz quando me dirijo a Angicos a terra berço de nosso trabalho na Educação, no Coluinismo Social.Eu Amo Angicos com muita Paixão.E hoje estou indo para prestigiar e atender convite do Capitão de Empresas Marcelo Fernandes de Queiroz Presidente da FECOMERCIO/RN entre os agraciados nesta noite por merecimentos aos serviços prestados a nossa região.Com proposição do Vereador e nosso amigo Advogado João Maria da Costa Pinheiro/PMDB de Angicos.

sábado, 13 de dezembro de 2008

IVAN JÚNIOR DIPLOMADO


Em datas alternadas e dentro do clima Natalino/ Confraternizações, as regiões do Vale do Assu e Central/RN, através de seus Magistrados dão andamento a Diplomação dos Prefeitos,Vices e Vereadores eleitos nas eleições de 5 de Outubro/2008.Na próxima terça 16/12 as 16h na praça de Eventos Radialista Jota Keuly em solenidade Presidida pelo Juiz eleitoral José Undário de Andrade Acontece a Diplomação dos Prefeitos: Bioquimico Ivan Lopes Júnior/Assu,visto na foto com a sua noiva a Odontologa e Estudente de Medicina Vanessa Brasileiro,Luiz Cavalcante/Carnaubais,Leonardo Oliveira/Ipanguassu,Gilberto Heliomar/Itajá e Titico/Porto do Mangue, ambos da 29a.Zona Eleitoral com sede em Assu.Que a luz e o brilho do Natal de Jesus Proteja à todos.Ao Sucesso.

DE DR.CAYO LOPES

Boa noite Jota, fiquei contente em saber da existência de mais um blog em nossa querida Assu, e o mais importante foi de saber da procedência desse blog, ou seja, da pessoa que está à frente do mesmo, fazendo com que esse novo blog, seja um jornal on-line sobre as notícias de nossa terra e todo o vale, assim pessoas como eu, que estão longe da cidade e até mesmo do estado, poderemos acompanhar tais fatos e notícias contadas por pessoas de responsabilidade e credibilidade. Tenha a certeza, que daqui da capital gaúcha, estarei atualizado sobre todos os acontecimentos ocorridos em Assu e região. Grande abraço!
Cayo Lopes

Porto Alegre, 11 de Novembro de 2008.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

SANTANA MELHOR

Sem querer puxar saco até porque não precisamos, mas a verdade é que a Cidade de Santana do Matos está mais bonita,mais armoniosa com suas praças bem cuidadas e com outra visão.É preciso que se agradeça a atenção e o carinho do prefeito Assis Silva "Assis da Padaria"como é mais conhecido popularmente na Cidade e região Central do Estado por Santana.Muito nos orgulha poder chegar e ver a Santana de Hoje.Ao Prefeito reeleito e toda sua equipe nossos Parabéns e a certeza que acertamos quando conferimos o premio PERSONALIDADE/2008 ao Sr.Excelentissimo Prefeito Francisco de Assis da Silva/PSB.

NATAL NA BARRAGEM/ITAJÁ

A Pro Eventos já festeja o sucesso do evento do Ano entitulado de "Natal na Barragem"voce vai curtir simplesmente Aviões de Xande e Solange ao vivo e a cores mais Inala gravando seu primeiro DVD tudinho ao vivo e a cores com dois palcos montados e camarrote para 400 pessoas.Corra e compre o seu Passaporte na Loja F.Morais ou sua Senha na Banca do Edézio e vice versa.

DE PAGODE

Programe seu sábado e curta mais um pagode com inicio as 22h em mais uma prévia para o IV Carnaval de todos uma armação de sucesso do Grupo Diniz no Posto Diniz do Centro.Agende.Muito pagode de mesa com Deda Bambu Show e Quinho Araújo.Ao Sucesso.

AFONSO BEZERRA

O Prefeito eleito de Afonso Bezerra Agropecuarista Jackson Bezerra esteve na capital do Estado participando de Seminário para os prefeitos eleitos do RN visando sua futura gestão a partir de 2009.Em se tratando de Afonso Bezerra o Municipio foi comtemplado com o programa Luz para todos do Governo do Estado em parceria com o Governo Federal beneficiando comunidades rurais daquele Municipio da região Central.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

EM CONSENSO

A Camara de Diretores Logistas de Assu realiza logo mais as 20h na sua sede eleição para sua nova diretoria.Diferente da última eleição hoje tudo vai acontecer em consenso e, será empossado o Jovem Empresário Wild Diniz -do Grupo Diniz um nome merecedor pela a sua participação constante na vida social e economica do Assu e Valle.Ao novo Presidente Wild Diniz e toda diretoria eleita para o próximo mandato nossos votos de sucesso.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

PRESTIGIO

Estamos com a Sempre lindona e enxuta com respeito e permissão do Dr.Maurício a Governadora Wilma de Faria que já nos prestigiou no colunismo/Educação distribuiu simpatia por onde passou e aqui faz pit stop e possa com o presidente da Assembléia Legislativa Deputado Robson Farias e a Deputada Larissa Rosdado no seu Camarrote no sabado de Carnatal. Wilma sempre dispensou total apoio ao Evento desde quando prefeita do Natal. A mais estruturada e maior micareta do País começou e até hoje continua fazendo a cidade parar.A Governadora Wilma foi a sensação do bloco Burro Eletrico/2008 o bloco dos Jornalistas e recebeu no seu camarrote Prefeitos,Deputados e lideranças de todas as cores partidárias do Rio Grande do Norte.

AGRADECER

A gentileza do secretário do Gabinete Civil do Governo do Estado o Deputado e um dos donos da Destaque Gustavo Carvalho que gentilmente nos enviou em nome da Destaque convite especial para acesso aos Camarrotes no Carnatal/2008- festejando 18 anos de muito sucesso o maior em alegria,tranquilidade e animação visto na foto com este colunista o prefeito de Jardim do Seridó Jocimar Dantas Araújo e o colunista Carlos Magnos nosso irmão/amigo no Camarrote da Destaque no Carnatal/2008.

VIPS NO CAMARROTE


Encontramos na camarrote do Governo do Estado muita gente Vip começando pela anfritiãn Governadora Wilma Faria com seu muso Dr.Mauricio,Prefeitos: Jamime Calado /São Gonçalo do Amarante,Periclés Farias de Santa Cruz,Pe.Jocimar Dantas Araújo/Jardim do Seridó,Ronaldo Texeira de Angicos,Deputados Larissa Rosado,Poti Júnior,Presidente Robson Farias com sua musa Juliane,os Secretários Daschagas Azevedo/Ana Maria,Fernando Fernandes/Gladys,Cel.Freitas Coordenador do CPI no Comando Geral/Natal, na foto com este colunista,Colunista Carlos Magno/DN entre outros.

CARNATAL 2008


Estivemos em Natal no final de semana próximo passado e a convite do Secretário do Gabinete Civil/Deputado e um dos donos da Destaque estivemos prestigiando no Sabado o Camarote do Governo do Estado de onde conferimos toda performance da Cantora Claudia Leite eleita melhor cantora/mãe de 2008 naquele momento puxando o Cajú.Já no Camarrote da Prefeitura de Natal atendendo convite do Prefeito e amigo deste blogueiro dos tempos de Angicos Carlos Eduardo Alves com sua musa a primeira dama Andréa Ramalho Conferimos a performance de Ivete Sangalo no bloco Cerveja & Coco na foto com o Dep Poti Jr e o Pref de Jardim do Seridó Pe.Jocimar Dantas Araújo muit bem recepcionaram familiares,amigos e lideranças políticas do Estado.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

SELO UNICEF 2008

Na região apenas os Municipios de Angicos/região Central,Alto do Rodrigues e Itajá foram comtemplados com o sonhado e hiper concorrido Selo Unicef - incentivo as políticas públicas para Crianças,Adolescentes e Jovens. Não podemos negar que o selo hoje é um desejo de todos os prefeitos do Nordesre/Brasil, mas, porém ainda são poucos em seus Municipios que vestem a camisa do Selo com exclusividade e, fiscaliza o trabalho,participa de seminários,reuniões e está sempre presente nas suas Ações.A indicação de profissionais com competencia e dedicação exclusiva é outro fator importante.A autonomia para articular o trabalho com todas as condições que lhes são exigidas no processo, reunir toda Estrutura Administrativa e solicitar empenho e, ter coragem para fazer modificação quando constatar resultados negativos.Fica a dica e nossas Crianças e Adolescentes certamente irão agradecer.O Selo é uma política continua não periódica,voce abraça e tem que dormir, acordar,tomar café,almoçar e jantar com ela.Não se pode agir apenas na hora de ser avaliado.

PARLAMENTAR DO ANO

O Deputado Walter Alves foi eleito pelos Jornalistas que fazem a cobertura Jornalistica daquela Augusta casa como o melhor Parlamentar do Ano.Trata-se de uma conquista importantissíma do ponto de vista de "Waltinho" está apenas começando a trilhar na carreira política no Rio Grande do Norte.O Primeiro filho do Senado Brasileiro festeja a Conquista com todos os seus eleitores e Assessores Parlamentares Norte Riograndenses e claro com seu Pai o Presidente do Congresso Nacional Senador Garibaldi Alves Filho sua Mamy Denise Pereira Alves e o mano Bruno Alves.Ao Sucesso.

FEIJÃO EXCLUSIVO

Em clima de Feliz Natal e Próspero Ano Novo estamos promovendo o FEIJÃO COM JOTA sábado 20/12 a partir do meio dia com musica ao vivo com Nelsinho Show e a tradicional feijoada com assinatura de Socorro Buffet evento tradicional desta coluna vai brindar os nossos colaboradores de longas datas quando serão anunciados como GENTE QUE FAZ & ACONTECE e na oportunidade farão foto oficial para a imprensa presente e para os nossos arquivos/2008 esperando com a graça de DEUS começar tudo de Novo em 2009.Os Prefeitos eleitos foram convidados.Passaporte a partir da próxima semana ao preço de R$ 10,00(DEZ REAIS) .O Evento é restrito aos convidados não impedindo assim o funcionamento do Oásis Balneário.

EM NATAL

Estamos chegando na sexta quando iremos tomar café da manhã com os noivos Advogado Silvio Aquino & Dra.Virgilia Gurgel que estarão dizendo sim nesta sexta feira 5/12 no Palace Recepções/Natal.O Vestido da noiva recebe assinatura de Neide Andrade num modelito exclusivo sendo o bolo uma arte do Conceituado Robson Camara. O traje exigido para os convidados é o de passeio completo.Confirmo presença e vamos aproveitar o final de semana para curtir o Carnatal/2008.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

ENLACE IN NATAL

Nesta sexta 5/12 acontece no Palace Recepções em Natal com horário marcado para as 20h em Cerimonia presidida pelo Pastor José Lúcio, da Assembleia de Deus/Natal, o enlace Matrimonial dos Noivos Advogado Silvio Guilherme Aquino com a Fonoaudiologa Virgilia Gurgel que dirão Sim diante de autar montado nos Jardins do Palace Recepções em seguida os convidados serão recepcionados no mesmo local.O Noivo é filho do casal Empresário Raimundo João Galdino de Aquino/Maria de Lourdes Alves Aquino sendo a noiva filha do casal Dr.Raimundo Altino Gurgel e Terezinha Martins de A. Gurgel ambos com ramificações familiares em Paraú/RN e residindo em Natal.Agradeço belissímo e gentil Convite.