BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





terça-feira, 30 de dezembro de 2008

JOTA DE A Á Z RETRÔ

Relembrar a nossa própria história,contabilizar sucessos, divulgar amigos e mimos recebidos na sociedade é sempre uma oportunidade de mostrar que por tráz da nossa Crônica Social existe muitos apoios e até quem não quer aparecer.Como forma de Agradecimento apresento uma espécie de Alfabeto de minha Vida ontem e Hoje.Com esses nomes homenageio os demais.Feliz 2009!!!

A
Amizade e reconecimento pelo Prefeito Gladstone Costa na Assessoria de Comunicação Social/São Rafael,Deputado Walter Alves, Fernando Menezes,Dr.Ivan Lopes,Cristiano Tito Jacome,Wild Diniz e Marcelo Fernandes de Queiroz,Odonto Luiz Eduardo Fonseca Pimentel Soares,Advogado João Alfredo Macedo fundamental para nossos Projetos em 2008.
B
Bondade e atenção do casal Amigo Dr.Ivan Lopes e sua musa a Educadora e Adminstradora de Empresas Maria do Carmo Morais Lopes em 2008.
C
Ceramica Cemar uma empresa preocupada com o meio ambiente de Helder Cortez Alves e a Confiança do Prefeito de São Rafael Médico Gladstone Costa,um amigo que vou guardar para sempre no meu Coração e o Vereador Chico Antão autor de nosso título de Cidadão Assuense.
D
Deus cada vez mais presente nos nossos Projetos e acima de tudo sempre lembrado nas horas de vitórias e derotas.
E
Encontro com tecnicos da Secretaria de Educação, o apoio do Professor Berg e toda equipe para a Coordenação das Políticas do Selo Unicef/2008 o que muito avançou faltando apenas 1 Ponto para sermos vencedores.
F
Feijão com Jota evento de sucesso com nossa assinatura prestigiado por Políticos,Empresários e Amigos além de nossos Familiares no Oásis Balneário Assu.
G
Garra e deterninação da Secretária Sandra Regina Meireles Holanda Alves a frente da Secretaria de Educação do Municipio de Assu.
H
Hospitalidade dos Prefeitos Assis Silva, de Santana do Matos, Abelardo Rodrigues no Alto do Rodrigues e Lutercio Guimarães em Itajá.
I
Indispensavel o apoio do Ex-Secretário de Saúde e Prefeito eleito do Assu Ivan Lopes Júnior na nossa ida para a Secretaria de Educação.
J
Jesus sempre presente nos dando força e coragem para enfrentar os desafios que a vida nos apresenta no Cotidiano e Juraneide Modas uma Parceria de longas em Assu,Vereador Jalmir Dantas Autor de nosso Título de Cidadão Angicano.
L
Lealdade de Patricio Júnior e Frank Anna Silva na rede Ideal de Supermercados loja 22 de Dezembro Gente querida deste Colunista e do Laboratório de Análises Clinicas Dr.Ivan Lopes-LACIL com Selo de qualidade.
M
Margranvale do vereador Carlinhos de Everton sempre presente contribuindo com nossos eventos na Cidade.
N
Namoro de 3 anos com a 104 FM uma Rádio Jovem e Jornal O Mossoroense uma parceria de sucesso com Alvanilson Carlos e George Montenegro Soares.
O
Oticas Elegance Lojas que primam pelo bom gosto e qualidade em óculos,jóias e relógios entre outros artigos de primeira classe com expnsão e sucesso na região.
P
Personalidades Evento tradicional deste Colunista reuniu em 2008 o mundo colunável dos setores Empresárial e Político da região e Etado.Panificadora São Pedro do Empresário Pedro Albano em parceria com seus filhos Perlúcio Wagner, Glenda e Equipe sempre de bem com o consumidor sempre presente conosco.
Q
Queridas deste Colunista Judite Dutra Soares Gurgel,Consuelo Soares Magalhães,Angela Santos Paiva,Juraneide Nobrega Leite,Maria do Carmo M.Lopes,Raimunda Macedo Basílio,Maria das Dores da Silveira e Silva,Madalena Azevedo,Soraya Figuereido Barbosa Godoy,Sandra Regina M.Alves e Maria das Dores Camara Bezerra,Tereza Claudia Farias Lopes,Erica Verícia de Oliveira Canuto Veras.
R
Registrando programa de sucesso do Apresentador José Regis de Souza na Princesa do Vale AM um amigo do nosso maior respeito e consideração e o Prefeito Ronaldo Soares em alguns momentos nos prestigiou.
S
Sinceridade e experiencia dos Amigos Dr.Chaguinha Pinheiro,Ex-Prefeito Lourinaldo Soares,Dr.Guilherme Lopes,Xavier Enfermeiro,Dr.Edgard Montenegro,Dr.Glaucio Medeiros,Dr.Roberto Magalhães,Empresário Núcio Pinto,Senador Garibaldi Filho, de longas datas.
T
Trabalho incansável do Historiador Ivan Pinheiro Bezerra em prol da Educação Cultural de Assu merece todos os nossos Aplauzos em 2008.
U
Universidade Estadual do Rio grande do Norte/UERN á frente o Magnifico Reitor Psiquiatra Milton Marques de Medeiros sempre presente nos nossos Eventos em Assu.
V
Verdadeiro e pontual o Bancário Odívio Farias para conosco faz e acontece na Gerencia geral do Bradesco Assu e o meu Amigo de longas Industrial Danubio Almeida de Medeiros.
X
Xique-xique a planta que nos inspirou no Sertão de Angicos e até hoje nosso simbolo nos Artigos por nós escritos e troféus entregues a PERSONALIDADES.
Z
Zelo e Consideração por Aluízio Alves Sobrinho"Baga Alves" in-memoriun que nos levou para iniciar na Tribuna do Norte como Colunista e Lutigard Mirando Torres que nos indicou para o primeiro emprego na Educação na Fazenda Jatobá de Propiedade do seu Pai o Agropecuarista "Chico Torres" in-memoriun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário