BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





sábado, 29 de novembro de 2008

EM ALTA

Com seu Consultório no Centro Odontomedico/Assu o Odonto Luiz Eduardo Pimentel Soares tem se destacado pelo seu profissionalismo e competencia na área da odontologia em nossa Cidade Assu.Lula atende semanalmente manhã/tarde no Centro Odontomédico na Monsenhor Júlio Alves Bezerra.

EM EVIDENCIA

Sempre em evidencia já agradecemos a parceria ao FEIJÃO COM JOTA/2008 dia 20/12 no Oásis Blaneário/ Assu a nomes como Patrício Jr(rede ideal supermercados),Perlúcio Wagner(Panificadora São Pedro),Fernando Menezes(Ass. e Consult Emp.Públicas e Privadas),Helder Cortez Alves(Ceramica Cemar),Danúbio Medeiros(Ceramica Taba Açu),Dr.Ivan Lopes(Lacil),Empresário Wild Diniz(Posto Diniz/Centro),Dr.João Alfredo Macedo(Macedo Advocacia e Associados),Odonto Luiz Eduardo Fonseca Pimentel Soares(Centro Odontomedico),Bancário Odívio Farias(Gerente do Bradesco/Assu), e o Empresário Igeildo Guimarães(Ig produtos Agriculas e Oásis).Em breve confirmaremos outros.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

CONFIRMANDO

Este Colunista reune patrocinadores e colunáveis no FEIJÃO COM JOTA em almoço de Confraternização no Oásis Balneario/Assu a partir do meio dia com musica ao vivo com Nelsinho Show e apresentaremos os 10 + de 2008.O Passaporte custa R$ 10 (Dez reais).Agende!

domingo, 23 de novembro de 2008

PRESTIGIO


Este colunista no Iate Club em Natal quando de final de semana para rever familiares e amigos reencontro e o papo Em dia com Salézia Dantas e Paulo Macedo Do Diário de Natal.

PARLAMENTAR DO ANO


O Deputado Walter Alves PMDB foi escolhido o parlamentar do Ano na Assembléia Legislativa/RN, eleito pelos Jornalistas que fazem cobertura naquela Augusta casa do Povo Norte Riograndense.Um titulo importantissimo para o Jovem Deputado que está apenas começando e claro para seus eleitores que ficaram honrados pela escolha.Ao sucesso.

CONCURSO PÚBLICO

A Previdencia social anuncia Concurso público.Para o RN será disponibilizado 14 vagas e os interessados devem ter cursado serviço Social e desembolsar R$ 50.00 (cinquenta reais) no ato da inscrição para concorrer ao cargo de Analista do Seguro Social.As inscrições estão abertas atraves da internet no site da Fundação de Apoio e pesquisa,ensino e Assistencia(Funrio) no endereço eletronico http://www.funrio.org.br/ até 10/12 ou nas agencias dos Correios credenciadas até 3/12.O Concurso será realizado em Janeiro/2009 com resultado antes do Carnaval vindouro,segundo a empresa responsavel Funrio.

DE PORTO ALEGRE

Este colunista agradece ao Dr.Caio Otávio de Morais Lopes concluindo Especialização em Neufro na Capital Gaúcha Porto Alegre pela força ao acessar esse blog.É coisa rara em Assu voce receber incentivo(digo com palavras tão incentivadoras e verdadeiras como as que recebi de Dr.Caio Morais Lopes) ou agradecimentos por serviços prestados no Colunismo social.Obrigado Dr.Caio Otávio Lopes e conte sempre conosco.

sábado, 22 de novembro de 2008

PARA RELAXAR

De um Jovem louco que trabalha de relógio no hospital Colônia, quando perguntado que horas tem? -"Meu relógio não tem ponteiro,portanto não adianta; e como não adianta;também não atrasa".Do Livro Um Estado de" Graça"de Celso da Silveira.

NATAL NA BARRAGEM

Aviõazeiros de plantão já podem agendar a nova armação da Pró-Eventos próximo dia 19/12 na Barragem Itajá com a maior banda de forró do Nordeste Aviões do Forró e Inala Samba gravando seu 1o. DVD em noite prá ficar na história dos grandes eventos da região.George Soares e Karume Nascimento já trabalham para o sucesso e prometem hiper estrutura com 2 palcos e muito mais.Vamos Aguardar!

DE LIVRO

O Jovem Poeta Angicano Modesto Batista últimando preparativos para o lançamento de sua 2a.obra literaria "Escritos do Silêncio"com a participação de nomes de destaque da nossa Poesia Potiguar como o do Dr.Adalberto Targino preseidente da Academia Norte rio grandense de Letras Jurídicas e o da Artista plástica e Professora Maria Fidelis entre outros.Modesto assina coluna no jornal Cajarana/região Central-Santana do Matos é membro da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do RN.Em breve o autor irá divulgar a data para o lançamento que deverá acontecer na Cidade de Angicos.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

ARRA'PAZZIADA

É sempre bom poder saber que na terra onde começamos a nossa vida profissional(digo em Angicos) tanto no jornalismo como na educação está surgindo uma banda de Pagode já com sucesso no meio de nossa sociedade.Agradeço as dicas e o motivo da mudança de local foi questão de Agenda no primeiro local mas,o Oássis está passando por reformas e vai agradar a todos,inclusive voces são meus convidados especiais. Com relação ao contrato vou agendar os telefones e na próxima vou manter contato.Ao Sucesso.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

NO IATE

No Iate Club na capital estivemos a convite do Engenheiro Mainá Medeiros da Casa da Industria em companhia do Colunista Carlos Magno e do Procurador de Justiça Federal Zeca Fortunato onde encontramos muitos colunáveis como o casal Salézia Dantas/Jornalista João Batista Machado,Colunista Paulo Macedo do Diario de Natal entre outros.

EM NATAL

Durante o final de semana estivemos em Natal e após passar pelo nosso Dermatologista o conceituado Arnóbio Pachecco da Clínica Jundiaí aproveitamos o final de semana na capital na Companhia do Colunista Carlos Magno/DN.Logo na Sexta fomos recepcionado para almoço pelo casal Empresário Ricardo Salustino e sua musa Anna Karina Ribeiro Salustino no restô Pinga Fogo em Ponta Negra por sinal contemplado com o prêmio "Marca que marcam"do Diário de Natal.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

ANFRITIÃO


O Nosso diretor geral na 104 FM George Montenegro Soares anfritião da noite visto com a seu sócio na Pró-Eventos Karume Nascimento em noite dedicada aos Radislistas na nossa 104 FM- uma Rádio Jovem como voce.

IVAN PRESTIGIA RADIALISTAS


O Prefeito eleito Bioquímico Ivan Lopes Júnior visto ao lado do Industrial Danubio Medeiros prestigiou mais uma vez o jantar em homenagem aos Radialistas da 104 FM na noite de ontem.O Evento aconteceu nos Jardins daquela Radio Comunitária que contou com a presença dos edis Heliomar Cortez Alves e Wedson além de Empresários e convidados que se uniram a familiares dos Profissionais do Rádio para festejar a data com total apoio do diretor geral da 104 FM George Montenegro Soares e do Presidente Clóves Soares.Bom gosto no Buffet de Degoule,delicia os Slagadinhos de Cidinha e bolo com assinatura da Panificadora São Pedro do nosso amigo e colaborador Perlúcio Wagner Albano.Wisques,prosecos e refri circulou na noite para gente que faz e Acontece.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

COMEMORAÇÃO

A Direção da Rádio Assu FM 104,9 reune na noite de hoje em seus Jardins os Radialistas da casa para comemorar o dia do Radialista.O Evento conta com total apoio do Diretor Majotitário George Montnegro Soares e do Presidente Clóves Soares que se farão presentes.No comando a toda competente Monaliza Tavares que sempre está dando suporte a turma da 104 FM.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

JAIME EM BRASILIA


Após grande temporada afastado da Prefeitura de Angicos o Empresário e ex-prefeito Jaime Batista dos Santos,DEM inclusive,num momento dificil quando junto ao seu adversário ferrenho na política Angicana, o ex-prefeito Clemenceau Alves/ PMDB contrairam união política na Cidade com a missão de unir as Araras de Jaime e os bacuraus de Sosso o que terminou dando certo e Jaime retonando a chefia do poder executivo Angicano.O Prefeito eleito afivela malas nesta terça feira 11 com destino a Brasília/DF e excepcionalmente está entre os poucos prefeitos eleitos com o apoio dos tres Senadores da República do Brasil JA,ROSA E GARI e já busca verbas e emendas para o orçamento de 2009 para o desenvolvimento de Angicos.

PRESTÍGIO


Este colunista em noite das PERSONALIDADES 2008 e o casal Presidente da Federação do comercio serviços e bens do Rio grande do Norte/fecomercio o Empresário Marcelo Fernandes de Queiroz e sua musa recebendo o título de personalidade 2008 na AABB/ASSU evento com assinatura deste colunista.

MISSÃO PROFISSIONAL...

Um jornalista é um homem que sabe explicar aos outros o que ele próprio não entende.(OTTO MARIA CARPEAUX 1967).

BOA FORMA AOS 50

Segundo a Atriz Veterana Natália do Vale,54 anos,a Dra.Júlia de Negocios da China da Globo 18h em depoimento a revista MALU/Alto Astral-Segredo da boa forma após os 50 é praticar exercícios como aerobica e musculação cinco vezes por semana,1h30 por dia o que faz bem para tudo.Segundo ela não toma sol por nada!E usa filtro solar ao sair de casa e usa cremes para pele desde os 18 anos."Gosto muito de comer feijão com arroz e carne!Adoro doce e,para não me sentir culpada nem ficar gorda,tenho que fazer exercícios.Mas não sou gulosa,não como demais diz Natalia do Vale a revista.

ESTILO

A Partir deste mês,inicia-se a temporada de Eventos formais de final de Ano como Confraternizações natalinas em familia,na Empresa e ou em repartições públicas etc.A ocasião pede um estilo fino e em sintonia com a moda atual para mulheres elegantes e homens também.Seja criativo de forma natural,é correto reaproveitar peças e acessorios deixados a muito tempo no seu camisseiro,ainda mais em tempo de crise financeira.Para a mulher os vestidos com Acessorios em prata e dourado inclusive bolsas tipo carteira.Mais incrementos com brilho e pedreas completam o visual.Essa é a tendencia para o momento.

RELACIONAMENTO

Em se tratando de brigas de casal pesquisa aponta relação direta entre álcool e violência dentro do lar.O levantamento é da Universidade Federal de São Paulo/UNIFESP com apoio da Secretaria Ncional das Políticas sobre drogas-SENAD abrindo a caixa- preta da violência Domestica."A Violência entre parceiros íntimos
vem sendo reconhecida mundialmente como um problema de saúde pública" Diz o Psiquiatra Marcos Zaleski,responsavél pelo estudo/Revista Malu mais informações www.Uniad.org.br.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

ELEGANCIA

Toda discrição do casal Odonto Eudson Godoy com sua musa Soraya F.Barbosa Godoy em noite das PERSONALIDADES/2008 evento deste colunista nos Salões da AABB/Assu.Soraya está entre as promotoras da Racco importante linha de cosmesticos e perfumes no Nordeste com atuação brilhante com Franquias em Assu e Mossoró.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

BOALEITURA...

A Vida é uma grande universidade,mas pouco ensina a quem não sabe ser um aluno...AUGUSTO CURY -Dez Leis para ser feliz.