BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





sábado, 31 de julho de 2010

PERSONALIDADES 2010

 Odonto Luiz Eduardo Soares com sua Noiva Vírginia, entre as Personalidades homenageadas logo mais na AABB/Assu.

Hoje na AABB/ASSU a partir das 23h Acontece a XXI FESTA DAS PERSONALIDADES 2010, para festejar 4.4 bem vividos e 2.1 de Colunismo Social, no Jornal O MOSSOROENSE,Raido Princesa AM e Rádio Cbugi Central 104,9 de Angicos.A Banda Los Manos faz a parte Sonora com repertório exclusivo, Flávio Buffet Rexepções assina os Comes e Bebes, Andrieles Simão faz a Ambientação e Iluminação da Noite que entrará para os anais dos grandes Eventos Sociais da Terra dos Poetas.21 Personalidades serão Agraciadas com o Mérito Óticas Elegance, entregue pelo Casal Empresário Jahir Almeida/Etuliane Vieira.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

PREFEITO HOMENAGEADO

Prefeito Ivan Lopes Jr, será homenageado neste Sábado 31, na AABB/Assu como Personalidade 2010.

O Prefeito Ivan Lopes Júnior, com Aprovação recorde em sua Gestão a frente do Executivo Assuense .receberá o mérito Óticas Elegance como Personalidade 2010 no setor de Política, pelas Ações e investimentos nas mais diversas áreas da Administração "Trabalho e Trabalho" neste Sábado 31, na AABB/Assu com a banda de Sucesso Los Manos.O Evento tradicional vive a sua XXI edição e tem a realização do blog/ Jornal O Mossoroense, Princesa AM e Rádio Cabugi Central de Angicos 104,9.Na noite Circula Edição Especial do Jornal Kactus, entre outras Novidades.

VIVAS PARA ABELARDO RODRIGUES

          Líder Abelardo Rodrigues com sua musa Rita, ambos em idade nova com os vivas do blog.

O Prefeito que fez a transformação e é líder em Alto do Rodrigues, recebe vivas do blog hoje, pela sua idade nova nesta Sexta 30.Já a sua Musa Rita Rodrigues, festeja idade nova no Domingo 1 de Agosto, e ambos comemoram com seus herdeiros Abelardo Neto,Ana Paula e Wilson Rodrigues, demais familiares e toda População do Alto do Rodrigues.Vivas de Saúde e Sucesso para Dr.Abelardo, como carinhosamente o Chamamos.Axé!

HOMENAGEADOS POR MÉRITO

Este Colunista fará junto ao Casal Empresário Jahir Almeida/Etuliane Vieira entrega do Mérito Óticas Elegance as Personalidades  2010 homenageadas neste Sábado 31, na AABB Assu, em noite de embalos assinados pela renomada Orquestra LOS MANOS aos Políticos de destaque no Rio Grande do Norte como: Governador Ibere Ferreira de Souza, Senadores:Garibaldi Filho, Rosalba Ciarline Rosado, José Agripino Maia, Candidato a Suplente de Senador Dr Luiz Claudio Macedo, Deputada Sandra Rosado, Deputado Betinho Rosado, Prefeita Fafá Rosado, Prefeito Ivan Padilha e o Prefeito Assis Silva, até o momento são os nomes Confirmados através de seus Assessores em nosso Evento desta Sábado 31 na AABB/Assu.

PARCEIROS CONFIRMADOS

Este blogueiro/Colunista assiando atualmente no O Mossoroense e Princesa AM registra apoio já prego batido e ponta virada, sem "meio rodeiro "dos "Amigos do Jota" aqueles que são nossos parceiros e entendem o nosso trabalho como sendo de suma importância para o desenvolvimento de seus Municípios e  Estado.Já podemos agradecer a atenção de Homens e Mulheres de fibra nesta labuta de 21 Anos de Colunismo Social, como: Prefeito Ivan Lopes Júnior, de Assu, Prefeita Fafá Rosado, de Mossoró, Ivan Padilha, de Pendências, Assis Silva, de Santana do Matos, Dr.Milton Marques de Medeiros, da TCM/Mossoró, Marcelo Fernandes de Queiroz, da Fecomercio/RN, Secretário de Estado Das Chagas Azevedo, Adailson da Costa Alves, do Setor de Relacionamento do Banco do Brasil Agencia de Assu, Marcos Henrique, do TOK DE CLASSE, Andrieles Simão, Flávio Buffet e Recepções, Ozair Lima Tok de Classe, Jozeildo Rodrigues Personal Marketing, Jota Oliveira, da Tribuna do Norte, Paulo Pinto, O Mossoroense, Apollion Rodrigues, O Mossoroense,George Azevedo, da Tribuna do Norte,Joevá Liberato, do Jornal Tribuna do Vale do Assu.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

VIVAS PARA DR LUIZ CLAUDIO

    Dr.Luiz Claudio Souza Macedo, em idade nova hoje, ele será homenageado Sábado 31 na AABB/Assu.

Todos os vivas do Blog nesta Quinta 29, para o Candidato a Suplente de Senador Dr.Luiz Claudio de Souza Macedo, que muda idade e festeja com seus Familiares e milhares de Amigos.Dr. Luiz Claudio Souza de Macedo, está entre as Personalidades homenageadas nesta Sábado 31 na AABB/Assu com o Mérito Óticas Elegance, pelo Jornal O Mossoroense e Rádio Princesa AM.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

FEIRA DE NEGÓCIOS & FESTA DAS PERSONALIDADES 2010.

l
Empresário Wild Diniz com George Soares, ele faz lançamento da VII Feira de Negócios do Vale do Assu as 18h desta Quinta 29, e serão homenageados como Personalidade 2010 Sábado 31 na AABB/ Assu.


o
Governador Ibere/Secretário Das Chagas Azevedo e Ronaldo Soares no rool das Personalidades 2010.
p
Prefeito Ivan Lopes Jr(Personalidade no setor Político 2010) com Karume e Wild Diniz presenças Confirmadas na XXI FESTA DAS PERSONALIDADES 2010.
 
 Senadora Governadorável Rosalba Ciarline (Homenageada como Personalidade 2010) com Secretário Dailson Machado, Sábado 31 na AABB/Assu.
p
Senador Garibaldi Filho será homenageado como Personalidade 2010 pelos Serviços Prestados em 4 Décadas ao RN.
 
  Senador José Agripino, recebe homenagem como Personalidade 2010 pela sua Contribuição ao Desenvolvimento do RN.

Final de Semana Movimentadíssimo no Assu -O Empresário Wild Diniz, atual Presidente da CDL do Assu, fará ao lado do Prefeito Ivan Lopes Júnior, do Governador Ibere Ferreira de Souza, entre outras Autoridades, o lançamento Oficial da VII Feira de Negócios do Vale do Assu, neste Quinta Feira 29 de Julho, na Praça São João em Assu.Ao todo são mais de 120 Estandes com Produtos e o que há de mais moderno e Tecnológica no momento está sendo exposto de 29 a 31.E 31 será de muita festa para juntos festejar 4.4 e 21 Anos de Colunismo Social na região.Muitas Novidades.

DELÍCIAS DA PANIFICADORA SÃO PEDRO


Este Colunista com o Amigo Perlúcio Wagner Albano, homem forte da rede de Panificação São Pedro, parceiro do nosso Evento Sábado 31 na AABB/Assu.

A Sobremesa servida na Noite das Personalidades Sábado 31 na AABB/Assu tem assinatura da Rede de Panificação São Pedro -Sempre de bem com o Consumidor, do Empresário Pedro Albano/Dona Lúcia, dos herdeiros Perlúcio Wagner e Glenda Albano, Gente que Faz e Acontece com nosso trabalho nesta labuta de 21 Anos no Jornalismo Social no Vale do Assu e Região Central/Rio Grande do Norte.

PARCEIRO DA FESTA DAS PERSONALIDADES 2010


Empresário Igeildo Guimarães com o Prefeito Ivan Jr e Vanessa Brasileiro, ele é Parceiro de nosso Evento  neste Sábado 31 na AABB/Assu.

Empresário de visão Igeildo Guimarães, do Hotel Oásis e Balneário em Assu, em mais um Evento deste Colunista ele é grande Parceiro.O Colunista fechou pacote com o OÁSIS HOTEL e todos os Colunistas que confirmarão presença na XXI Festa das Personalidades 2010 próximo Sábado 31 de Julho, na AABB/Assu com a banda Los Manos, serão recebidos pelo homem forte da IG PRODUTOS AGRÍCULAS em seu Hotel, um dos melhores e mais modernos da terra dos Poetas Assu.Maiores informações 84/3331-1900.

terça-feira, 27 de julho de 2010

MÉRITO ÓTICA ELEGANCE 2010

Casal Empresário Jahyr Almeida/Etuliane,parceiros da Festa das Personalidades 2010 Sábado 31 na AABB/Assu.


Os nomes Agraciados como PERSONALIDADE 2010 neste Sábado 31, na AABB/Assu, pelo Jornal O Mossoroense e Princesa AM receberão o mérito Ótica Elegance.A Ótica Elegance foi fundada em julho de 2004 com a idéia do casal Jahyr e Etuliane de fundar uma empresa com diferencial não identificado na cidade de Assú onde Jahyr já atuava no ramo atacadista de óculos e joias. Inicialmente empresa não possuía filial e contava com ajuda de apenas um funcionário. A empresa permaneceu assim apenas por dois anos, quando a gerência resolveu abrir uma filial e passou a contar com a colaboração de 6 funcionários, e hoje atualmente empregamos 9 funcionários todos com carteira assinada.
Mais uma vez, observando à carência do mercado a empresa resolveu investir no ramo laboratório tornando-se a primeira ótica da região com laboratório especializado próprio e totalmente computadorizado, reduzindo de forma significativa o prazo de entrega de confecção de lentes entregando seus óculos completos em até 30 minutos. Hoje as Óticas Elegance são referência em todo o mercado de óculos, joias e relógios do Vale do Assú com uma carteira de mais de 3000 clientes.


segunda-feira, 26 de julho de 2010

PERSONALIDADES & MUNICÍPIOS EM DESTAQUE

                                                                                
Em Edição Especial de Aniversário- o Jornal KACTU'S, com editorial do Jovem Mestre Alan Eugênio Dantas Freire, destaca Personalidade in Foco com o Dr.Luiz  Claudio Souza de Macedo, Candidato a Suplente de Senador, Personalidades que Acontecem e registra ainda a Gestão transparente nos Municípios de Assu, Pendências, Afonso Bezerra, Santana do Matos, além de diversas Mensagens de Parabéns nos enviadas por Amigos e Personalidades -Pelos nossos 21 Anos no Colunismo Social, assinando hoje, na Princesa AM, Jornal Centenário O Mossoroense e Rádio Cabugi Central 104,9, de Angicos , e tem seu lançamento neste Sábado 31 de Julho, na AABB/Assu, em festa com a banda de maior sucesso - LOS MANOS.Passaportes em Assu nas Óticas Elegance, Angicos na Ny Calçados, Afonso Bezerra na Boutique Bella.Informações: 8894-5867 ou 9977-8823.Uma noite pra você Acontecer.

domingo, 25 de julho de 2010

VIVAS PARA DONA TEREZINHA

Em Angicos neste Domingo 25, muita festa para Dona Terezinha Guedes Basílio, musa do ex-vereador e Audiror do fisco Etadual Aposentado Francisco Basílio, que presidiu o Lelislativo Angicano.Filhos,Noras,Netos e Amigos participarão de Almoço com direito a sobremesa e bolo feito pela filha expert no ramo Telma Guedes Basílio, vindo de Natal para o momento Especial.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

VIVAS DE FELICIDADES


Empresário Patrício Júnior com sua musa Frank Anna (Ele em idade nova hoje) com Rubian e Aída Medeiros Nogueira.

O Blog envia vivas de Felicidades nesta Sexta 23, para o Amigo e Empresário Patrício Júnior, da rede Ideal de Supermercado.A data será festejada ao lado de sua musa Frank Anna Silva, dos seus herdeiros Emilly e Lucas, demais Familiares e dos Amigos de sua intimidade.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

CENTENAS DE MENSAGENS

Entre as Centenas de Mensagens pelo nosso NAT nesta Quinta 22, vinda do nosso Genitor Aristofanes, irmãos, Sobrinhos, Cunhados e com pedidos de protação e benção a Deus, pela nossa Mãe Maria Elias, de Saudosa memoria, Amigos de nossa intimidade, registramos mensagens do Futuro Deputado Estadual George Montenegro Soares, Radialista Edmilson da Silva em nome da Família Princesa AM, Assessora para Assuntos Especiais Governo do Estado Fátima Morais, Casal Prefeito Jackson Bezerra/Alsenoura Bezerra, de Afonso Bezerra, Secretária de Ação Social Kátia Souza Macedo Silva, Colunistas Marcos Henrique, Jota Oliveira, Celso Amâncio, Maxuel Almeida, Paulo Pinto, Andrieles Simão, Maria das Graças Silva Dantas, de Angicos, Presidente eleito biênio 2011/2012 Legislativo/Angicos, entre outras que, iremos registrar e agradecer.Ah o bolo com recheio de Abacaxi como eu gosto, veio de Angicos, feito pelas maos de fada de nossa Amiga desde os tempos de Infância em São Rafael, Ednalva, hoje residindo na terra de Aluízio Alves.

PRIMEIRO ENCONTRO EM ASSU

       Rosalba com o Prefeito Ivan Lopes Jr/Senador JA e Robinson Faria, em encontro  ontem com lideranças do Vale.

A Senadora Rosalba Ciarline ao lado do Senador José Agripino - teve seu primeiro encontro de Campanha com lideranças Políticas e Amigos do Vale do Assu.Recepcionada pelo Prefeito Ivan Lopes Jr coordenador da Campanha da "Rosa" no Vale, ao lado de Secretários, Assessores e Amigos.Os Empresários Dinarte e Wild Diniz, Prefeitos Ivan Padilha, de Pendências, Titico, de Porto do Mangue, Primeiro e Segundo Suplentes de Senador Paulo Dawin  e José de Deus Barbosa, do Senador Garibaldi Filho, Deputado Ricardo Mota, Ex-Prefeitos, EX-Vice Prefeitos, ex-Vereadores, Lideranças Comuitárias entre outras.

PRESENÇAS CONFIRMADAS

São muitas as Confirmações para Evento desta Coluna próximo Sábado 31 na AABB/Assu.Tocará para danças a banda de sucesso LOS MANOS.O Evento festeja 4.4 e 21 Anos de Colunismo no Assu - Vale - Angicos - Região Central e Todo Rio Grande do Norte.Entre os nomes Confirmados estão: Empresário Presidente da CDL Wild Diniz, Odonto Luiz Eduardo Soares, Vereador Pte. Eleito biênio 2011/2012 Leonel Ribeiro Neto, de Angicos, Vereador Clóvis Tiburcio, Gerente Emanuel Nazareno do BB/Angicos,Presidente Sindicato do Comercio Francisco de Assis Barbosa, Adriano Felix e Maurício Galhardo com suas respectivas,Adriano Paiva e sua musa,Iza Maria de Almeida Medeiros e Clidenor Lucas com Comitiva do Colégio do Futuro, entre outros.Volto.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

ROSALBA NO VALE

Governadorável Rosalba Ciarline, hoje no Vale do Assu.


A Senadora e Governadorável Rosalba Ciarline tem encontro nesta Quarta 21, a partir das 20h com lideranças do Vale do Assu.Rosalba será recebida com sua Equipe de Campanha pelo Prefeito Ivan Lopes Jr ao lado de lideranças da Terra dos Poetas.

terça-feira, 20 de julho de 2010

FESTA DE SANTANA

                      Prefeito Assis Silva com o Deputado Betinho Rosado, ele apoiando a festa dos Santanensses.

Para quem vai Acontecer em Santana do Matos, na Festa de sua Padroeira Nossa Senhora Sant'Ana, o blog registra tudo que vai rolar de 23 a 25.Na Sexta 23, Vai rolar o maior Evento em Praça Pública tudo preparado pelo Homem forte do Slogan "A Força de Um Ideal" e se apresentarão as bandas de Sucesso Ferro na Boneca e Cavalo de Pau.Já no Sábado 24 tem o baile do REENCONTRO com a banda LOS MANOS no Ginásio Poliesportivo David Azevedo e Forró do Bom e Alcimar Monteiro no Clube do Vaqueiro.Domingo 25, o bicho vai pegar com o hiper Show esperado de Garota Safada e em seguida Forró da Pegação.As 16h do mesmo dia tem o II Festival de Premios no Pavilhão de Santana montado na Praça da Matriz.Agende!

JORNAL VOLTA A CIRCULAR

Durante a XXI FESTA DAS PERSONALIDADES Próximo Sábado 31, na AABB/Assu com a banda LOS MANOS, volta a Circular na Noite para festejar 4.4 e 21 de Colunismo o Jornal Kactu's, que já foi Revista em 3 edições e Livro em 2 edições - De Autoria deste Blogueiro/Colunista com Projeto da Gráfica Fernandes em Natal, traz Municípios/Personalidades/Gente e Fatos, Mensagens e com destaque para o Editorial escrito pelo Jovem Educador Alan Eugênio Dantas Freire, Orgulhosamente filho de Nossa Mestre Lourdinha Calixto, Aposentada dos Quadros da UERN.Aguardem!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

FESTA IN ALTA

 Wandilson Ramalho/Jozeildo Rodrigues( da Personal/Mossoró ) entre a diversas Confirmações na nossa Festa Sábado 31, na AABB/Assu.

Com Ambientação de Andrieles Simão, Iluminção de Vianer,Buffet de Flávio's fazendo também as melhores Caipi frutas do momento,Coquetail de entrada com bolinhas de Queijo,Canapé,Empadinhas entre outros de SS Salgados, de Angicos e a banda LOS MANOS com repertório exclusivo, a XXI FESTA DAS PERSONALIDADES 2010 - 4.4 e 21 Anos de Colunismo Social para ser festado no Próximo Sábado 31, na AABB/Assu, vamos receber o Mundo Colunável dos Setores Político, Empresárial e de diversos Setores da Sociedade do Vale do Assu, Região Central e de todo Estado do Rio Grande do Norte.

sábado, 17 de julho de 2010

IVAN JÚNIOR TRABALHA & TRABALHA

Já se tornou rotineiro a Agenda do Prefeito Ivan Jr, toda Sexta  Feira para entregar obras e  beneficios aos Assuenses e, a Sexta 16/07 não foi diferente.Com a Presença de Secretários,Vereadores,Assessores,Líderes Comunitários e a Sociedade em geral, que lotou a Praça do Rosário/Centro Assu -Em frente o Palácio Ulisses Caldas -Sede do Poder Executivo para  prestigiar solenidade do Governo TRABALHO & TRABALHO, do Prefeito Ivan Lopes Jr.Na oportunidade foi feito a entrega de mais investimentos alçados em 1,1 milhão.Foi entrregue 6 Motocicletas-Yamaha 125 Cilandradas -Zero Quilometros, Modelo 2010.Também na Oportunidade foi entregue duas Máquinas Pesadas Novas -Motoniveladoras e Carregadeira para a Secretaria de Obras e Urbanismo do Assu.

 Prefeito Ivan Lopes Jr com Ten Tiago Cezar investimentos para melhorar o Trânsito dos Assuenses.

Ten.Tiago Cezar, falando aos presente sobre a importância dos Ivestimentos para o nosso Trânsito, feito pelo Prefeito para os Assuenses.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

quarta-feira, 14 de julho de 2010

QUEM CIRCULOU NO OLÍMPO NA POSSE DE MARCELO

 





A POSSE DE MARCELO QUEIROZ

Nesta Quinta Feira 15, estaremos mostrando o grande Evento que festejou o dia do Comerciante e a Posse do Empresário Marcelo Fernandes de Queiroz, para seu 2º Mandato na Fecomercio/RN, Sesc e Senac.O Evento Aconteceu no Olimpo/Natal e reuniu nomes de peso do setor Empresarial e Políticos de renome no Estado.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

VIVAS PARA DANIEL PEREIRA

Estivemos ontem a noite na Cidade mais nova da região Central, Fernando Pedroza/RN, a Convite do Empresário Bruno Batista, para abraçar o líder Político Daniel Pereira, numa programação que contou com missa com a presença dos Senadores José Agripino, Garibaldi Filho, Deputados Walter Alves e Rogerio Marinho.A Senadora Rosalba Ciarline, foi mui bem representada pela Dra.Roberta Cavalcante.De Angicos registramos a Ex-Prefeita Albaniza Suely,Chefe de Gabinete Gilcia Soares,Suely Magna Batista, Suplente de Vereador Deda Silva, entre outros que, foram recepcionados pelo Anfriãn e Aniversariante Daniel Pereira, com um farto jantar e de entrada cabrito na brasa regado a muito Wisque e refri.

sábado, 10 de julho de 2010

AMIGOS DE HENRIQUE

Prefeito Ivan Padilha, de Pendências,esteve no encontro dos Amigos de Henrique em Angicos, ele será homenageado como Personalidade 2010 próximo 31 na AABB/Assu.

Muita emoção na última tarde de sexta feira 9, na cidade de Angicos, quando Aconteceu mais um encontro do PMDB, denominado de Encontro do Amigos de Henrique Alves.O Senador Garibaldi Filho chegou acompanhado do seu filho e Deputado Estadual Walter Alves e foram hiper aplaudidos pelos presentes.Uma platéia composta de Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças da região Central, do Vale do Assu e de todo Estado.Abriu os discursos o Prefeito Clemenceau Alves.Discurso emocionado do Senador Garibaldi Filho.Ainda discursou o Deputado Walter Alves, Poti Jr, Diretor do DNOCS Elias Fernandes e por ultimo o Deputado líder Henrique Alves, que destacou Angicos como berço de toda história política da Família "Alves" citando o seu pai o Ministro Aluízio Alves, entre outros membros como o ex-prefeito e pai do Prefeito Clemenceau Alves, Expedito Alves.Destacar as presenças dos Prefeitos de Pendências Ivan Padilha, Benes Leocádio, de Lajes e atual presidente da Femurn, Maristela, de Upanema, Bibi de Campo Grande, Gilvan de Pedra Preta,Eider de Alto do Rodrigues, Flávio Veras, de Macau, todos com grande Caravanas, do diretor da Funasa Zeca Abreu com seu Sobrinho Arnóbio Jr, entre outros.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

GENTE & FATOS DA SEMANA


Prefeito Ivan Jr com sua Genitora Maria do Carmo Morais Lopes.Ele entre os nomes homenageados como Personalidade do Ano pelos serviços prestados aos Assuenses no setor político, próximo 31 na AABB/Assu.
     
Presidente da Fecomercio/RN Marcelo Queiroz com sua musa Gizélia, entre as Personalidades 2010, ele toma posse para 2a.Mandato na Fecomércio/RN nesta Segunda 12, em Natal.

Governadorável Rosalba Ciarline/Prefeito Ivan Jr com o Aniversáriante Ilustre desta Sexta 9, Magnífico Reitor Professor Milton Marques de Medeiros, da UERN,ambos no rool de Personalidades 2010 próximo Sábado 31,  na AABB/Assu.

l
Prefeito Assis Silva, de Santana do Matos, com o Deputado Federal Betinho Rosado,ele investindo nos setores de Cultura e lazer na festa de sua Padroeira Santana com início está semana.Ambos serão homenageados na XXI Festa das Personalides, Sábado 31, AABB/Assu com a banda LOS MANOS.

 
Governador Ibere Ferreira de Souza com o Secretário Das Chagas Azevedo e o ex-Prefeito Ronaldo Soares, ambos homenageados na Festa das Personalidades 2010, Sábado 31 na AABB/Assu.

Empresário Karume Nascimento com o Candidato a Deputado Estadual George Soares, entre as Personalidades homenageadas na noite de 31 deste mês na AABB/Assu. 



 

Prefeito Jackson Bezerra/Aldenoura com a herdeira Maiana, recepciona de 16 a18 desta mês na Capri feira
que movimenta os setores dos negócios de Ovinos e Caprinos em Afonso Bezerra, ele será homenageado como personalidade Política próximo Sábado 31, na AABB/Assu.

 
Senador Garibaldi Filho, hoje em Angicos para encontro com os Amigos de Henrique Alves, aqui com o Deputado Walter Alves e o primo Prefeito Clemenceau Alves, de Angicos.Ambos serão homenageados como Personalidades 2010 pelos serviços prestados a região na AABB/Assu Sábado 31.