BOM DIA







"BOM DIA" AQUI A PARTIR DE HOJE SÓ SAUDADES, VAMOS TODOS PARA O WWW.JOTARIBAMAR.COM.BR.É LÁ QUE NOS ENCONTRAMOS COM NOVO VISUAL.





segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FEIJOADA REUNE GENTE QUE FAZ E ACONTECE EM CLIMA DE PAGODE NO AQUAVALE

O Pagode Pura Simpatia + Nonato mpb ao vivo fizeram a diferença como atração musical na edição 2009 do tradicional FEIJÃO COM JOTA na toca do Camaleão/Aquavale Assu.Além do Feijão delicioso sob a responsa do Cozinheiro Reinaldo, do Aquavale, o Evento foi sucesso de Público e recebeu Políticos,Empresários,Companheiros de Imprensa, Amigos e Familiares em nossa Confraternização Natalina.As fotos vistas aqui são de nossa Xereta, enquanto aguardamos as oficiais do nosso Grande Fotografo Lourenço, que veio de Natal só para Clicar os presentes ao FEIJÃO COM JOTA.O Grupo de Pagode Agradou a todos e recebeu proposta para voltar ao Assu em breve.Nosso Obrigado a Eduardo e Equipe-Aquavale, Andrieles Simão, Adriana Barbosa Barros, Rádio Princesa AM, Jornal O Mossoroense e a Diretoria do Camaleão do Vale, na Pessoa do Presidente Deuziele Medeiros de Carvalho.



Lucílio Filho(Diretor Adm Princesa AM) vestiu a camisa e foi prestigiar o Feijão com Jota e ao lado de sua
musa Cleana Corsino Aprovou o Feijão...Sendo recepcionado no Aquavale.


Alencar, empresário do Pagode Pura Simpatia, aprovado pelos presentes no Aquavale


Linduína Sá Leitão,Nena e Deusneide recepcionadas no Aquavale no Feijão com Jota


Muito Pagode de primeira linhagem fez o sucesso duplo já que o Feijão estava delicioso sob a responsa do Cozinheiro Reinaldo, do Aquavale.


Delegado Normando Feitosa com Pe.Antonio do Vale, de Afonso Bezerra prestigiaram o Feijão com Jota


Empresário Ivan Gueirreiro com sua Musa a Secretária de Ação Social de Afonso Kátia Souza e Silva no Feijão com Jota



Prefeito Querido deste Colunista Jackson Bezerra/Aldenoura direto de Afonso Bezerra com o Pe.Antonio do Vale, no Feijão com Jota.Gente que Faz e Acontece.



Casal Amigo Andiere e Ione Pessoa Dantas recepcionados no Feijão Com Jota


Escritor e Historiador Ivan Pinheiro(Chefe de Gabinete do Prefeito) representou o Prefeito Ivan Jr com sua musa Ceiça Barbosa, Adriana Barbosa Barros e os herdeiros, presenças Notáveis no Feijão...


Casal Empresário Assis Medeiros com Dra.Marilene Figueiredo recepcionados no Aquavale


Flávio Buffet foi o suceso do Feijão com suas Caipifrutas deliciosas


Casal Querido Dr.Roberto/Consuêlo Soares Magalhães com Lourdes Costa, Neide Machado Almeida e seu Neto Euller Medeiros no Feijão.


Casal Chic George e Josenaide da Sociedade de Afonso Bezerra Prestigiando o Feijão Com Jota

Pagode Pura Simpatia, de Caicó, conquistou os presentes em sua estréia em Assu, no Feijão com Jota.


Casal Jovem Ari Neto com sua Monara de Afonso Bezerra,ele Adjunto da Agricultura no Aquavale


A Turma da Panificadora São Pedro não podia faltar...Eles são Mil!

sábado, 28 de novembro de 2009

TUDO PRONTO PARA MAIS UMA EDIÇÃO DO FEIJÃO COM JOTA



Prefeito Luizinho Cavalcante Padrinho forte do "Feijão com Jota" 2009, neste Domingo no Aquavale/Assu.


Vice Governador Ibere Ferreira de Souza figura no rool dos Padrinhos do Feijão com Jota


Senadores Garibaldi e Rosalba incentivo ao nosso Feijão com Jota, evento tradicional neste Domingo no Aquavale entre outros.

Em mais uma armação deste Colunista, o "FEIJÃO COM JOTA "Acontece neste Domingo a partir do Meio dia, no Aquavale e tem como atrações:Nonato mpb e o Pagode PURA SIMPATIA que está extréando no Vale do Assu, o seu repertório eclético e puramente no ritmo de Pagode.Para quem ainda não adquiriu seu passa-porte pode ficar tranquilo e comprar na hora no Aquavale.Teremos 0800 enquanto durar o estoque:Caipifrutas e o Feijão será servido pontualmente as 13h com farofa,Arroz,batata doce,refri,laranja fatiada e de quebra como sobremesa deliciosas raspaduras e Cocadas especializadas para o Evento.Imperdivel,não!Esse Domingo vai bombar e de quebra os Meninos do Pura Simpatia...Vai querer perder.Nunca no Brasil!!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ABIL PROMOVE CHÁ BENEFICENTE NESTA SEXTA EM ASSU


 Ivan Lopes com sua musa Carminha Morais Lopes (Voluntária da ABIL) e Vanessa Brasileiro,apoiando a futura entidade filantrópica de Assu.

Com diversas ações filantropicas já realizadas em prol dos Idosos e Crianças do Município de Assu e com o objetivo de Conquistar seu reconhecimento junto aos poderes Executivo e Legislativo com status de Utilidade Pública a Associação Beneficente Irmã Lindalva -ABIL fundada em 09 de Abril de 2009 tem entre seus Voluntários a Educadora Maria do Carmo Morais Lopes,mais conhecida entre os mais íntimos como" Dona Carminha",ela que tem contribuido de forma direta,sem medir esforços para a concretização da Citada Associação, em prol dos mais carentes, de nosso Muniicípio,Assu.Hoje,a partir das 18h Acontece Chá Beneficente no CozinhArte Buffrt na Av.Senador João Camara.Vamos partiipar,fazer filantropia e encontrar os Amigos.Sua Presença será motivo de Alegria.Ao Sucesso.

GENTE BONITA,PAGODE E CERVEJA GELADA NESTE DOMINGO,NO AQUAVALE. IMPERDIVEL!


Em pé Lizana Lima e este Colunista com Alvanilson Carlos e sua musa Juliana,ele diretor Adm rede Resistência de Comunicação/Mossoró, em edição do Feijão com Jota confirmam neste Domingo no Aquavale.


Estamos com as recepcionistas da Feijoada mais esperada do Ano, neste Domingo com o Pagode Pura Simpatia no Aquavale.


Dr.Normando Feitosa homenageado no Feijão com Jota, confirma presença amanhã no Aquavale/Assu.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

CONVOCADOS PARA MAIS UMA PARCERIA: ELES DISSERAM SIM A MAIS UMA PARTY


Prefeitos Jackson,Ivan Jr,Este Colunista e Luizinho Cavalcante,no Feijão com Jota 2008.Presenças confirmadas neste Domingo no Aquvale.


Confirmando presença no Feijão com Jota, neste Domingo no Aquavale,Odonto Luiz Eduardo "LULA" Soares e o Prefeito Ivan Jr aqui na Edição do Feijão com Jota 2008.


Garibaldi Filho e Rosalba Ciarline entre os nomes fiéis a nossa labuta, colaborando com o nosso Feijão com Jota, neste Domingo a partir do Meio-dia no Aquavale/Assu.


NOMES como: Helder Cortez Alves, Milton Marques de Medeiros, Zeca Abreu, Rubens Lemos Filho, Luiz Eduardo Soares "Lula", Wild Diniz, Garibaldi Alves Filho, Jarbas Rabelo, Deuziele Medeiros Carvalho, Lucílio Filho, Agenor Rocha, Marcelo Fernandes de Queiroz, Ibere Ferreira de Souza, Ivan Lopes Jr, Leonardo Oliveira, Luizinho Cavalcante, Assis Silva, Lutércio Guimarães, George Montenegro Soares, Karume Nascimento, Jackson Bezerra, Rosalba Ciarline, Shirley Rochele Machado, Norma Marques, Dora Silveira, Madalena Azevedo, Izinha Pimentel Soares, Ana Lúcia Dionízio, Juraneide Oliveira, Jair Almeida e Etuliane, Andrieles Simão, Flávio's Buffet, Paulo Pinto, Jota Oliveira, Carlos Magno, Lizana Lima, Apollion Rodrigues, Soraya Vieira, Jeová Jr, Nelson Dantas, Alvanilson Carlos, Michelson Frota e tantos outros que de pronto contribuiram para a Edição 2009 do FEIJÃO COM JOTA neste Domingo 29 a partir do Meio-dia, no Aquavale com mpb ao vivo com Nonato e a atração maior com o PAGODE PURA SIMPÁTIA, de Caicó. Esperamos por você!



terça-feira, 24 de novembro de 2009

DESFILE DO CESA TRAZ BRILHO,ARMONIA,HISTÓRIA E LUXO PARA A AVENIDA SENADOR


Rejane Abreu de Souza (Diretora do Cesa) na Avenida acompanhando o desfile Clicada por este Colunista

Sempre com pompas o desfile do Complexo Educacional Santo Andre -Cesa escola da rede privada de ensino de Assu, recebeu aplausos de populares e da sociedade em geral.Este ano trazendo para a Av.o tema: A Africa,numa viagem de muita emoção contando a história dos Africanos com categória e altivez.Toda a Equipe está de Parabéns,inclusive,alunos,pais,professores,direção,entre outros.

BNB PRESTA JUSTA HOMENAGEM A SUA MAIS ANTIGA FUNCIONÁRIA


Robson com sua musa a Bancária Raimunda Basílio(Homenageada hoje pela BNB/Assu) com o casal Cipriano/Angela Melo Correia.


Com duas décadas de trabalho em prol de nossa sociedade,Raimunda Macedo Basílio, que iniciou sua carreira bancaria no Banco do Nordeste do Brasil na Agência de Angicos,sendo uma das primeiras mulheres a ingressar no serviço bancário na época e hoje atuando na Agencia do BNB/Assu quando a referida Agencia Bancária festeja seus 30 anos será homenageada com placa de honra ao seu desempenho na sua caminhada na labuta dos serviços bancários já tendo assumido diversos cargos e serviços naquela instituição Bancária.Este colunista,aproveita para mais uma vez registrar a mulher de fibra,a mulher filantropica e sobre tudo atenciosa que é Raimunda Macedo Basílio,esposa do também bancário e gente finissima José Robson Basílio, ele da Caixa Econômica Federal/Assu.A Nossa homenagem neste blog a Raimunda Macedo Basílio de forma merecedora e justíssima.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

FESTA DA PADROEIRA 2009 ACONTECE EM AFONSO BEZERRA

Com o tema:Maria exemplo de Amor a Cristo e a Igreja, acontece de 15 a 27 em Afonso Bezerra/RN que tem Nossa Senhora das Graças como sua Padroeira e terá seu dia oficial nesta Sexta 27 com missa solene e 1a.Eucaristia as 8h.Ás 12h Salva, as 12:30m Missa das Graças com procissão e encerramento a partir das 16h.Dentro da programação Social Acontece nesta Quarta 25 o Concurso da mais bela voz de Afonso Bezerra e na Quinta 26 a Escolha da Raínha da Festa 2009.O Evento Religioso,Sócio e Cultural tem a Coordenação do Pe.Antonio do Vale.

domingo, 22 de novembro de 2009

COMITIVA DA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO PRESTIGIARÁ FEIJOADA

VALE DO ASSU E REGIÃO CENTRAL Jornal O Mossoroense Cidades como: Angicos,Afonso Bezerra,Lajes,Santana do Matos,Pedro Avelino entre outras da Região Central do Estado nos preparativos para prestigiar o FEIJÃO COM JOTA, neste Domingo 29, no Aquavale com Show de MPB de Nonato e a atração maior do Pagode PURA SIMPATIA, de Caicó.Já estão a venda em Assu nas Oticas Elegance,Loja Juraneide Modas e na Rádio Princesa AM os Passaportes para o seu próximo Domingo Imperdivél!Em Angicos,Afonso Bezerra e Lajes os Passaportes já foram entregues e circulam entre os Convidados deste Colunista.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ARTESÃOS AGRADECEM A PREFEITO CENTRO COMERCIAL NA BR 304



Prefeitos Jackson,Ivan Jr/Assu entregando obras de seu Governo nesta Sexta 20 aos Artesãos,este Colunista e o Prefeito Luizinho Cavalcante Acontecem em Clima de "Feijão com Jota".


Neste início de noite e na Companhia dos Vereadores,Secretários,Assessores e a sociedade em geral, o Jovem Prefeito do Município de Assu, Bioquímico Ivan Lopes Júnior entregou aos Artesãos Assuenses o Centro Comercial que fica situado na BR 304.O Projeto sonho dos nossos Artesãos foi mais um compromisso de Campanha cumprido do Prefeito Ivan Júnior e que chega para gerar renda de forma digna e o fortalecimento no estímulo aos nossos Artesãos lhes dando a oportunidade de expandir o seu trabalho e levar além fronteiras os produtos Assuenses.O Projeto tem parceria da Carnauba viva e demais Secretarias do Governo Trabalho & Trabalho.

BOM DIA! UM SER HUMANO SEM HISTÓRIA É UM LIVRO SEM LETRAS(AUGUSTO CURY)


Delkízia Cavalcante com Tereza Claudia Farias Lopes entre as dez mais desta Coluna

No rool de Madrinhas do FEIJÃO COM JOTA estão as amigas deste Colunista no Vale do Assu,Região Central e Estado,são Mulheres comprometidas com a coletividade,promovendo a nossa cultura,lazer e sempre presentes aos melhores Eventos na terrinha.Durante está próxima semana vamos registrar as dez mais neste blog,num reconhecimento há 20 anos no Colunismo Social.São elas,responsáveis pelo sucesso dos nossos 2 Eventos no Ano.Agende Domingo 29, no Aquávale a partir do Meio dia,com o Grupo de Pagode Pura Simpatia e MPB ao vivo com Nonato e tenha um Domingo Imperdivel!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PREFEITO RECEBE PARA ENCONTRO REGIONAL EM SEU MUNICÍPIO


Prefeito Luizinho Cavalcante recebe a Governadora Wilma Faria

O Prefeito Luizinho Cavalcante/PSB de Carnaubais/RN vai receber nopróximo Domingo 29 em sua Cidade o mundo político do Estado para encontro regional do seu Partido Político.A Presença da Governadora Wilma Faria entre outras líderanças do Estado, estão confirmadas no Evento.O Prefeito Luizinho, está entre os Colaboradores do FEIJÃO COM JOTA no mesmo Domingo a partir do Meio dia com animação do Pagode Pura Simpatia, de Caicó e a participação de Nonato, com MPB ao Vivo.Passaportes na Ótica elegance,Juraneide Modas e Princesa AM.



segunda-feira, 16 de novembro de 2009

EVENTO REUNE AMIGOS PARA CONFRATERNIZAÇÃO NO AQUAVALE



Este Colunista reune no próximo Domingo 29, no Aquávale atual sede do Campeão Estadual Camaleão do Vale –Amigos e a sociedade do Vale do Assu e Região Central para confraternização de final de Ano.O Evento FEIJÃO COM JOTA será a pedida do Domingo com muitos agitos com o Grupo de PAGODE PURA SIMPATIA e muitas outras novidades como Serviços do Buffet de Flávio, Arranjos de frutas para serem degustados pelas maos de fada de Andrielles Simão.Volto.

sábado, 14 de novembro de 2009

PASSAPORTES & CAMISETAS SÃO OPÇÃO DE FEIJOADA

A Feijoada promovida por esta Coluna entitulada FEIJÃO COM JOTA  numa parceria do Jornal O Mossoroense e Rádio Princesa AM -Programa EM DIA COM A SOCIEDADE,próximo Domingo 29, no Aquávale terá passaportes a venda nesta semana, salientamos de que os Colaboradores/Patrocinadores deste colunista irão ganhar Camisetas estilo padrão de acesso ao Evento e, são limitadas já que, vivemos momentos de recessão,o evento encerra as Comemorações dos 20 anos de Colunismo social 2009 e nada mais justo do que brindar aqueles que nos patrocinaram durante o Ano.Para o público temos os Passaportes e custam R$ 15 Reais com direito a almoço e curtir o Grupo de PAGODE PURA SIMPATIA de Caicó e estão nas óticas elegances,Juraneide Modas e na Rádio Princesa.Será um domingo imperdível.Bom Final de Semana!!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

BOM DIA! AS PESSOAS SENTEM-SE ESPECIAIS QUANDO VOCÊ SE LEMBRA DE SEUS NOMES(DON GABOR)


Professora Lígia Siqueira diretora do JK hoje no EM DIA com a sociedade as 11h na Princesa AM

Confirmado a presença da Professora Lígia Siqueira Cabral, atual diretora do JK eleita pela segunda vez consecutiva e que tem seu mandato encerrado ainda este ano, nesta quinta as 1100h no programa EM DIA COM A SOCIEDADE na Princesa AM, com produção e Apresentação deste Colunista.Na oportunidade Lígia Siqueira deverá tratar de assuntos importantes como sua prestação de contas,a chapa que tem seu apoio para sua sucessão no JK entre outros Assuntos pertinentes a sua gestão.Inclusive,nesta Quinta 12,é comemorado o dia do diretor Escolar.Parabéns a todos os diretores e vamos conferir a ENTREVISTA com a Professora e nossa Amiga Lígia Cabral Siqueira.




terça-feira, 10 de novembro de 2009

FEIJÃO COM JOTA ACONTECE EM CLIMA DE CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA



Não param de chegar confirmações para a nossa promoção de final de Ano.O Tradicional FEIJÃO COM JOTA 
 acontece com  apoio de Empresários e Colunáveis amigos desta Coluna no Vale do Assu e Região Central que tem nos telefonado confirmando apoio e a presença no próximo Domingo 29 no Aquávale –O evento este ano tem o intuito de colaborar com o Camaleão do Vale rumo ao seu bi no Estadual e temos o apoio do Odonto Deuzielle Medeiros de Carvalho atual Presidente e Toda diretoria.Na oportunidade será prestado homenagens a algumas Empresas e nomes do Esporte.O Pagode Pura Simpatia de Caicó faz e Acontece na parte Sonora.


LÍDERANÇAS POLÍTICAS DO ESTADO E O POVO SE DESPEDEM DE JAIME EM ANGICOS

Nomes de peso na Política Estadual como os Senadores Garibaldi Filho,Rosalba Ciarline,José Agripino,Deputados Walter Alves,José Adécio,Poti Júnior,Prefeito Ivan Jr,Benes Leocádio,Jackson Bezerra,Assis Silva,Eider Medeiros,José Arimatéia Bráz,Ivan Padilha,Fávio Veras entre outros,Amigos e Correligionários de ontem e hoje e a população Angicana juntaram-se a família Batista para o Adeus ao líder e Prefeito Jaime Batista dos Santos,aplausos e emoção no percurso do Ginásio de Esportes até o cemitério com passagem pela Prefeitura,Igreja Matriz de São José onde foi celebrado missa de corpo presente pelo Pe.Vicente Fernandes.O sepultamento aconteceu precisamente ás 20:30h, desta Segunda 9,na Cidade de Angicos.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ANGICOS PERDE SEU PREFEITO EM ACIDENTE GRAVE NA NOITE DE ONTEM


Jaime Batista com Albaniza Suely em recente evento Social   em Angicos

Em nome de minha Família, do Jornal O Mossoroense,Programa EM DIA com a sociedade na Princesa AM enviamos votos de solidariedade a viuva ex-prefeita Albaniza Suely da Silva,filhos,netos e demais familiares do ex-prefeito Jaime Batista dos Santos,DEM neste momento de dor e fé Cristã com a sua partida para a casa do Senhor.O Velório acontece no Ginásio Poliesportivo de Angicos sendo o seu sepultamento ás 1700h com missa de corpo presente na Matriz de São José dos Angicos.A Posse do Vice Prefeito de Angicos Clemenceau Alves PMDB no cargo deixado por Jaime Batista, aconteceu agora as 1200h no Palácio Vereador Severino dos Ramos Martins sede do poder Legislativo Angicano.A Cidade amanheceu em silêncio nesta Segunda 9.

domingo, 8 de novembro de 2009

EM BREVE NOSSO LEITOR WEB VAI DISPOR AQUI DE NOVO VISUAL.

Pedimos desculpas aos nossos milhares de leitores na Web, por alguns transtornos já que estamos entregue ao Competente Cabral,nome de credibilidade no setor visual, já assessorando outros blog's na terrinha e claro,foi chamado para dar uma repaginada em nosso blog.E como acredito no potencial de nossa terra,nimguém melhor do que CABRAL para lhes oferecer esse novo visual.Aguardemos pois.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

FESTIVIDADES DE 20 ANOS DE COLUNISMO APRESENTA GENTE QUE FAZ & ACONTECE


Helder com sua Genitora Dona Marta Cortez Alves em evento da Educação nos festejos de Emancipação de Assu


Helder com sua musa Sandra Regina em Evento da Educação na Praça Radialista Jota Keuly


A Partir desta semana iremos apresentar Personalidades Amigos desta Coluna numa história de sucesso iniciada no Jornal Tribuna do Norte/Natal e atualmente assinando Coluna no Jornal Centenário O Mossoroense e o Programa EM DIA COM A SOCIEDADE na Princesa AM toda Quinta ás 1100h.Hoje,registramos neste final de semana o casal Amigo Industrial Helder Cortez Alves/Sandra Regina Meireles  Hollanda Alves,quando estamos encerrando nossas Comemorações de 20 anos Colunismo Social no Vale do Assu e Região Central/RN  ano 2009 com mais uma edição do FEIJÃO COM JOTA, a feijoada mais aguardada do Ano.Helder é um Homem de fibra,empreendedor e sempre presente aos que trabalham em prol do desenvolvimento do Assu.Helder Cortez Alves é herdeiro do Líder político e ex-prefeito Sebastião Alves Martins.O Casal Helder e Sandra estão entre os Amigos desta Coluna e merecem destaque como Gente que Faz e Acontece.Voltaremos no róximo final de semana se Deus assim nos permitir!Um bom final de semana a todos e obrigado(a) pela companhia neste blog.Continuem Clicando.

BOM DIA! EM SE TRATANDO DA ETIQUETA É PRECISO CONHECER PARA PODER PRATICAR

TRAJES E OCASIÕES as quais você pode usar o traje Esporte segundo Gloria Kallil:Em Almoços,exposições,churrascos,batizados,festas de Crianças.Num Clima simples e normal.E qual a roupa Certa?Saia ou calça da estação + Camiseta ou suéter coloridos:terninhos Esportivo:Vestidos de alcinhas:ou calça + camiseta branca,Calças Capri.A ROUPA ERRADA(O que não pooodeeee!) Camisetão+legging +tênis,como se viesse direto do Clube.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

SECRETÁRIO CONCEDE ENTREVISTA AO VIVO NO EM DIA COM A SOCIEDADE


Ricardo Bruno Batista concede entrevista  a este Colunista no EM DIA COM A SOCIEDADE Princesa AM


O Secretário Ricardo Bruno Batista veio ao Programa EM DIA COM A SOCIEDADE na Princesa AM desta Quinta 5 e concedeu entrevista com repercurssão na Cidade de Angicos.Bruno Batista tratou das metas de sua pasta em 2009 e outros Assuntos da Administração Municipal,inclusive, das melhorias em alguns Setores,visando um melhor atendimento aos Angicanos e anunciou em primeira mão que o Clube Municipal e Recretivo Governador Aluízio Alves(Angicano Ilustre de Saudosa Memória) será entregue a Sociedade de Angicos e Região no mês de Dezembro.Gente que Faz e Acontece.

BOM DIA! LEMBRE-SE SE VOCÊ QUER QUE ALGO DIFERENTE ACONTEÇA NA SUA VIDA,TAMBÉM DEVE FAZER ALGO DIFERENTE.(SHINYASHIKI)


Odonto Luiz Eduardo Soares com o Prefeito Ivan Jr Assu entre os nomes no rool de Padrinhos do Feijão com Jota 2009

Logo mais as 11h00 no Programa EM DIA COM A SOCIEDADE na Princesa AM você confere ao vivo Gente,Fatos e Eventos da semana na região, além da Entrevista da Semana,Dica de Leitura e em dia com a Musica Popular Brasileira.É só sintonizar e ficar EM DIA.Hoje, vamos registrar com exclusividade, tudo sobre os Preparativos para o FEIJÃO COM JOTA próximo Domingo 29, no Acquavale, com o Pagode PURA SIMPATIA.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

FESTA DO PROFESSOR E FUNCIONÁRIO PÚBLICO ACONTECE COM SUCESSO NA LUIZA DE FRANÇA.

Toda Cúpula Administrativa e Pedagogica do Centro Educacional Professora Luiza de França -Ensino Fundamental I e II se reuniu na noite da última terça feira 3, na referida Escola para festejar o dia do Professor e do Funcionário Público, ocorridos no mês de Outubro passado.Com musica ao vivo na voz de Nonato foi servido Jantar entre outras novidades um bolo delicíoso e presente para todos,inclusive, destacar uma belíssima Caneca com a foto do Professor ou funcionário.A Diretora Shirley Rochelle Machado, de Parabéns!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

LUTÉRCIO VEM AO SALA DE REDAÇÃO DA PRINCESA AM

O Ex-Prefeito Lutércio Jackson Guimarães que atua no ramo empresárial no Município de Itajá/RN, vem ao programa Sala de Redação produzido e Apresentado pelo Radialista Lucílio Filho,ás 12h00 Domingo.O Ex-Prefeito falou de Política,de suas expectativas sobre seu Município,entre outros assuntos com segurança e desenvoltura,na nossa opinião Lutércio realizou bom trabalho como gestor Itajaense.Gente que Faz e Acontece!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

domingo, 1 de novembro de 2009

PAGODE,GENTE BONITA E CERVEJA GELADA EM MAIS UMA EDIÇÃO DO TRADICIONAL FEIJÃO COM JOTA.



O Grupo de Pagode PURA SIMPÁTIA revelação em Caicó/Seridó reserva repertótio Especial para o Domingo 29 de Novembro, em mais uma realização do FEIJÃO COM JOTA a feijoada mais esperada do Ano.Este Ano a agito mais badalar o Aquavale -sede do Camaleão do Vale e vai contar com serviços do Flavio's Buffet além de Outras novidades.A Camiseta custa R$ 25,00(vinte e cinco reais) e em breve estarão a venda na JÔ & JÔ Confecções e nas ÓTICAS ELEGANCES.Os Convites já circulam no Vale do Assu,Região Central e Estado.Essa todo Mundo vai!!!